segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Lente do Odair - Domingo 29/12

Domingo iniciou nublado, porém sem Chuvas, até o areia2 foi preparado para integração, mas por volta das 08:10 nosso técnico o São Pedro resolveu alterar a modalidade de Society para Futsal, mas o Odair por três motivos precisou ir embora, primeiro compromisso com a Confraria, segundo o nível dos atletas muitíssimo baixo, terceiro esqueceu a garrafinha de cachaça em casa.  

Não disse que o nível era baixo! Vejam....um mais baixo que o outro.

 Motivo de alterar o local do jogo foi esse ponto mais alto do time, isso porque havia risco de raios e no areia2 não tem para-raios.  

Time da panela o gema de ovo......como jogar com um time que nem sabe pousar para foto...Cruza os braços quero-quero.....

1º Turma da Quinta precisa trazer exame médico para pratica do esporte, mas o difícil vai ser o médico liberar, quanto ao 2º item, este é fácil, pois no grupo somente o Cicinho que bebe.

Os dois estão reprovados no teste de altura. Conforme Rubens Minelli jogador baixo não serve para o futebol.....está provado que ele tinha razão.

Vejam que a equipe técnica esteve presente no treino deste domingo: técnico Ricardo, Bertin auxiliar técnico, Valdir massagista, Trindade olheiro....só fica de Zoio.

Vejam o Trindade de “ZOIO” e que bela botina, essa deve ser caro, caso alguém queira compra terá que pagar em 48 prestações.


Nesta foto prova que o Odair esteve presente, mas vendo no nível saiu voado.

Fortunato se é doido de dividir com o Anderson Silva da Turma da Quinta........sei fora nego véio.
 
Esta foto mostra bem a tática do técnico Ricardo no time gema de ovo, ou seja, 5 atrás e nenhum na frente. Agora! Quero-quero o que você está fazendo deste lado do campo? Sua carteira profissional não diz que você é atacante? 

Vejam que a mesma tática foi aplicada na esquadra ZURRA, deve ser o mesmo técnico. Agora....cuidado com Fortunato no ataque, pois ele é um veneno com a bola nos pés, também além da chuva o frio era tanto que o Roberto precisou jogar com luvas........também quem mandou transferiram o jogo para altitude. 
  
Vem nosso Anderson Silva, ou seja, o Silvio com a boba nos pés, mas cuidado o Robertão (Weidman) está a sua frente e vai te jogar na arquibancada.
  
Marcação serrada a bola não sai do meio de campo, com isso o placar de todos os jogos saíram do ZERO.

Turma do Comando Vermelho (CV) posam para foto, mas nenhum ainda apresentou atestado médico e devido o vermelho devem estar com a pressão alta.


Agradeço às fotos ao Nakano este atleta de nível baixo, porém um GRANDE fotografo e um GRANDE amigo da Turma da Quinta.....abaixo o link e a mensagem do mesmo a toda TQ.  

Para copiar as fotos: 
1- Clicar na miniatura. Vai aparecer uma foto um pouco maior. 
2- Nesta nova foto, clicar com o botão direito do mouse e escolher o tamanho ORIGINAL. 
3- Na foto em tamanho original, clicar novamente com o botão direito do mouse e escolher: salvar imagem como... 

Feliz Ano Novo a todos. Muita saúde, paz, união, alegria e realizações.

Nakano.



Odair de Oliveira

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Lente do Odair - Quinta 26/12

Flagrantes da quinta . Futebol na AFRB e Bocha no J. Eulina.

 Basso ficou com às penas na mão....

Hoje a Turma da Quinta jogou a integração na AFRB, após fomos para o Jd. Eulina cantina Associação Amigos do Bairro.....mudamos o visual da mesa.

  

Silvio hoje foi um Santo em campo, porém no BAR devido a cebola preferiu saborear um Marmitex a moda da casa.


Silvio ainda não conseguiu devorar todo o seu marmitex, pois o mesmo para não fazer um estorno estomacal, não pode comer nem alho e nem cebola, mas a cerveja e a cachaça pode ser de qualquer marca.
Na ausência do Bertin o Meneiz como é muito bonzinho guardou a parte dele...no estomago é claro.
   
Joãozinho meia dúzia o Pavarotti do Jd. Eulina.


Em vez de lagarto com vinagrete deveria ser carneiro ao molho de hortelã .....toda Turma da Quinta iria gostar.....menos um.
Turma boa de boca....comeram todo lagarto e tomaram uns 25 litrão de Brahmas.


Vejam a organização cada um com seu uniforme.

Estes visitantes descamisados beberam todos antes de jogar e depois queriam ganhar do Antenor, Laerte, Odair e Tadeu....kkkk de virada é mais gostoso 18 X 16.

Essa lente capta até pensamento

Marrom ensinando Valdirzinho como se joga, mas devido a idade e por LEI não podemos mostrar o rosto do elemento, também ao fundo o torcedor pede: parem com esse jogo pelo amor de Dioooo!

Os bolas brancas estavam pousando para foto, mas a foto foi arruinada por elementos estranhos.   

A regra é clara deu branco

Torcida uniformizada pedindo autografo para os atletas de bocha.

Valdir encontrou muita dificuldade para abaixar devido as bolas....

Bolas vermelhas são do Odair.

Carlão arrebentou com o jogo de bocha.


Molhando a mãozinha para fazer o arremesso. ...não se meta com profissional.

Estes são os times da Bocha que participaram no Jd. Eulina e os descamisados perderam, mas deram trabalho para  o adversário.  


OBS. Domingo temos integração normal a partir das 07:06 horas.


Odair de Oliveira

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Integração confirmada quinta dia 26/12

Nossa turma não tem folga, vamos bater uma bolinha logo depois das comemorações do Natal.
O campo vai estar disponivel só a lanchonete que permanecerá fechada mas nós temos preparado plano "A" e plano "B".
Compareçam prá conferir.

Pratos deliciosos para o Natal

Aos amigos que prestigiaram e continuam prestigiando o Cozinha Ousada nossa melhor estima!
Basta clicar sobre os títulos para ver as receitas completinhas e o passo-a-passo.

Um Prato Principal:



Um bom companheiro:

Chutney de Manga



Uma boa opção alternativa:



Sobremesa:


Arroz Doce Arbório



Mensagem de Natal:

Essa é a nossa mensagem de Natal a você!
De nossa parte, vai um agradecimento pelo prestígio de sua visita e assiduidade! Tenha um Feliz Natal!
São os desejos do Cozinha Ousada

A HORA CORRETA PARA BEBER ÁGUA

Você vai ao bar ou a uma festa e bebe uma cerveja.

Bebe a segunda cerveja. A terceira e assim por diante.
O teu estômago manda uma mensagem pro teu cérebro dizendo "Caracas véio... o cara tá bebendo muito líquido, tô cheião!!!"
Teu estômago e teu cérebro não distinguem que tipo de líquido está sendo ingerido, ele sabe apenas que "é líquido".
Quando o cérebro recebe essa mensagem ele diz: "Caraca, o cara tá maluco!!!"E manda a seguinte mensagem para os Rins "Meu, filtra o máximo de sangue que tu puderes, o cara aí tá maluco e tá bebendo muito líquido, vamo botar isso tudo pra fora" e o RIM começa a fazer até hora extra e filtra muito sangue e enche rápido.
Daí vem a prim eira corrida ao banheiro. Se você notar, esse 1º xixi é com a cor normal, meio amarelado, porque além de água, vem as impurezas do sangue.
O RIM aliviou a vida do estômago, mas você continua bebendo e o estômago manda outra mensagem pro CÉREBRO "Cara, ele não pára, socorro!!!" e o CÉREBRO manda outra mensagem pro RIM "Véio, estica a baladeira, manda ver aí na filtragem!!!"
O RIM filtra feito um louco, só q agora, o q ele expulsa não é o álcool, ele manda pra bexiga apenas ÁGUA (o líquido precioso do corpo). Por isso que as mijadas seguintes são transparentes, porque é água. E quanto mais você continua bebendo, mas o organismo joga água pra fora e o teor de álcool no organismo aumenta e você fica mais"bunitim".
Chega uma hora que você tá com o teor alcoólico tão alto que teu CÉREBRO desliga você. Essa é a hora que você desmaia... dorme... capota...
Ele faz isso porque pensa "Meu, o cara tá a fim de se matar, tá bebendo veneno pro corpo, vou apagar esse doido pra ver se assim ele pára de beber e a gente tenta expulsar esse álcool do corpo dele"
Enquanto você está lá, apagado (sem dono), o CÉREBRO dá a seguinte ordem pro sangue "Bicho, apaguei o cara, agora a gente tem que tirar esse veneno do corpo dele. O plano é o seguinte, como a gente está com o nível de água muito baixo, passa em todos os órgãos e tira a água deles e assim a gente consegue jogar esse veneno fora".
O SANGUE é como se fosse o Boy do corpo. E como um bom Boy, obedece ordens direitinho e por isso começa a retirar água de todos os órgãos. Como o CÉREBRO é constituído de 75% de água, ele é o que mais sofre com essa "ordem" e daí vêm as terríveis dores de cabeça da ressaca. Então, sei que na hora a gente nem pensa nisso, mas quando forem beber, bebam de meia em meia hora um copo d'água, porque na medida que você urina, já repõe a água. Sabia que beber água na hora correta maximiza os cuidados no corpo humano?



- 02 copos de água depois de acordar ajuda a ativar os órgãos internos.
- 01 copo de água 30 minutos antes de comer ajuda na digestão.
- 01 copo de água antes de tomar banho ajuda a baixar a pressão sanguínea.
- 01 copo de água antes de ir dormir evita ataques do coração.


(Fonte: Internet )

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Obrigado!!!!!

Aos colegas que trabalham enquanto a gente se diverte!


Em nome da Turma da Quinta, gostaríamos de agradecer todos os funcionários da AFRB pelo carinho e paciência que tiveram com os velhinhos da Turma da Quinta neste ano de 2013, tudo perfeito, nosso clube agora voltou a ter aquele ambiente gostoso e alegre como tínhamos no passado, se Deus permitir estaremos juntos em 2014 com o mesmo pique de sempre, portanto, do tratorzinho ao mais alto escalão da AFRB nosso muito obrigado a todos que colaboraram com Turma da Quinta neste ano 2013 cuidando da nossa diversão.

Feliz Natal e um 2014 com muita Paz e saúde.