segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lente do Odair - domingo 20/07

Foi um integração diferente com os campos areia 1 e 2 interditados, mas foi disponibilizados o gramado2 e sabemos que o mesmo não atende nossa velocidade, mas ainda bem que temos essa opção senão teríamos que utilizar o ginásio......abaixo os acontecimentos:  

Sorriso Brown é um excelente garoto propaganda, como podem ver o mesmo deve ter sido contratado pelo Governo do Estado para faze a propaganda do Volte às Aulas com Tudo, mas se às crianças seguir os passos do propagandista eles com certeza voltarão às Aulas com Tudo.......mesmo. 
  
 Areia 1 e areia 2 interditado devido a festa julhina.



Como podem ver com os campos interditados com essa turma não tem fumaça que segure e a integração aconteceu no gramado2   



  

Vejam vocês onde foi para a sobra do quentão da festa julina....Pô meu tomou tudo!


Plano “B” funciona muito bem, mas assim que a lanchonete voltar a funcionar só temos que agradecer todo empenho ao dono do VALBAR, pois fomos muito bem atendidos, como podem ver nosso grupo Turma da Quinta vem fortalecendo dia à dia e o futebol é o nosso carro chefe, mas se cada um colaborar também nas outras atividades que realizamos, com certeza nosso grupo só tem a somar e este é o intuito da nossa integração.....Valeu Valdir, Cuque, Marrom, Antenor, Gugu, Batatinha, Leo e Sergião! Os responsáveis por nossa alimentação nesta semana de duro trabalho.








Para quem não sabe na Turma da Quinta tem um fisioterapeuta é o Odair e o mesmo já consertou muito colega que chegaram quase de cadeira de rodas e voltaram ah jogar seu futebol, são eles: Ceccatto, Laerte, saudoso Borginho e neste domingo como podem ver na foto o Eduardo Cugliari, como são cobaias do Odair o mesmo não tem cobrado consulta e nem às sessões de balanceamento/cambagem.



Ao sair da integração neste domingo o Odair percebeu que sobrou um vale de 0,50 centavos da festa Julhina e não titubiou, pediu ao VAL uma espiga de milho que havia sobrado e o mesmo atendeu no ATO, mas era a ultima espiga e faltou a manteiga.
      

Agradecimento a todos os voluntários que essa semana colaborara na decoração da festa JULINA AFRB, como pode ver a união desta esta Turma da Quinta faz a diferença o clube ficou lindo e o trabalho mais difícil foi colar todos as bandeirinhas.
  

Agradecimento pela atitude do Ari e Eduardo Culhiari, pois eles disponibilizaram seu tempo em prol da Creche Meninos Jesus de Braga Campinas onde fizeram o quentão que foi servido na festa julhina da AFRB, também temos que agradecer os voluntários e às voluntarias que ajudaram a servir, não vamos colocar os nomes para não esquecer de ninguém......parabéns pessoal.





Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário