quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Cantinho do "BATATA" - João F. de Deus


Olha com quem encontrei na sauna nesta sexta feira o nosso atleta da antiga  joão Ferreira de Deus ou simplesmente joão por todos que o conhece diz ser o famoso  camisa dez  sendo artilheiro dos campeonatos que disputou na época .
        Foi um dos integrantes  da turma que brincava nas quartas feiras e que posteriormente virou a Turma da Quinta . Diz ele que na época  era uma turma unida bacana de um ambiente  muito agradável e saudável ,ah sim,  e na hora da resenha era regado com cerveja e um bom petisco no inesquecível buteco do Landinho. Jogou junto de seus grandes amigos , Irenaldo, Borginho,  Marron, Adalberto, Germano e outros que tem em suas lembranças.

           Pena em ter que parar prematuramente em mostrar seu futebol refinado por problemas em sua visão onde teve que fazer diversos tratamentos ,e seu  medico o proibiu de mostrar sua arte para seus amigos.
             Trabalhou na Bosch por 24 anos com muita dedicação e desempenho em suas funções em que foi designado e agradece muito por todo este tempo onde construiu com bem estar sua família sem o que reclamar.
               Um momento inesquecível em sua vida no clube da Bosch quando em um dos campeonatos jogou ao lado de Irenaldo e Ademirzão  que eram seus amigos do peito e outros mais. E que não poderia esquecer seu time do coração, o verdão.
                E aqui me despeço  por mais uma oportunidade de estar junto destas pessoas maravilhosas que participa com alegria o reencontro  com seus amigos.


Essa e pra rir

          O rapaz conhece a  garota num barzinho e, depois de meia hora de bate-papo, ele a arrasta para um canto mais escuro, apos  o primeiro beijo, fala no ouvido dela:
_Sua boca foi feita para mim.
E ela:
_Puxa,você é tão romântico.
_Não eu sou dentista.

Edilson Duarte (Batatinha)

Um comentário: