domingo, 3 de agosto de 2014

Lente do Odair - Domingo 03/08

Frequência foi ótima, mas está provado que muitos que participam da integração não tem conhecimento do nosso regulamento, portanto seria bom o Meneiz postar no BLOG o Regulamento, isso porque no quarto jogo houve um lance onde saiu uma falta e o Odair como sabe bater bem na bola, bateu direto para o gol fazendo 2X0 pra seu time, mas ai veio a polêmica, onde o Rodrigo, Luizão e outros disseram que tinha que ser dois lances, para aqueles que não sabem o Odair foi o único que assinou o Regulamento e sabe cada paragrafo do mesmo, ou seja, ele joga com o regulamento no bolso, portanto não discutam com o Odair e podem colocar a bola no centro do campo, após entrem no blog campo AVISO e achará o Regulamento da Integração...ou...segue o link do regulamento que consta em nosso Blog..... https://docs.google.com/document/d/1FD9PjNc_QNm6mNNOkv1WZwMJcLURC4q2k1bpNHPKLr8/edit
Abaixo regulamento atualizado em 27/02/2014 e o paragrafo seis (6) foi o que gerou a discussão de hoje por parte do time do Rodrigo, como podem ver e o Odair não quer mandar em nada só segue o que está escrito...Ele tinha razão:
4 -  O goleiro não poderá pegar a bola com as mãos, recuada de qualquer maneira.
5 – Será considerado falta a bola na mão intencional ou não.
6 -  Qualquer falta poderá ser cobrada direta ao gol.
7 -  Os atletas deverão estar devidamente uniformizados
  7.1 – Usar  jalecos fornecidos pela AFRB, calções de futebol, meião e chuteira society.
  7.2 – É expressamente proibido jogar descalço, de bermudas ou com chuteiras para futebol de campo.
8 – É expressamente proibido a pratica para atletas não pertencentes a categoria máster/ hiper.
5 – Qualquer divergência será resolvida pela comissão disciplinar.
Ari – Odair – Bertin – Ceccatto – Valdir – Cuque – Laerte

                                                                                                                             Atualizado: 27/02/2014

   
Voltou o quadro do Fantástico Isto é incrível, pois o Rogerinho tomando cerveja com o copo cheio de gelo......Cid Moreira diria assim: Isto é Incrívellllllllll. 
   
Não acredito o pente do Laerte cheio de cabelo! Laerte seus cabelos estão caindo, mas sua voz continua a mesma, então babosa nele para combater essa repentina queda de cabelos. 


Laerte alerta: quem ainda não pagou a viagem para Tiete o prazo é até 10/08/2014, também quem ainda não passou o RG dos acompanhantes poderá passar através deste e-mail: laertesimon@yahoo.com.br.



Antes de trabalhar a Bosch em 1928 o Silvio trabalhou na Caprioli e guarda a chave da jardineira até hoje como relíquia.  



Vejam quem apareceu na integração de hoje, nosso Sandro Hyroshi o LUKINHA e só hoje completou o álbum com à ajuda do Nakano.


Este é o Madureira o Steve Wonder da Turma da Quinta.


Hoje o Stefa definiu uma jogada e o Zé Marcos ficou doido e disse: O Pifânio...pô passa essa bola pra mim.


Hoje tivemos um apagão no segundo jogo da integração onde deu um curto circuito no time do Serginho e Ceccatto e foram derrotados pelo placar de 6 X 1, o apagão só não foi na sua totalidade porque o Odair estava em campo e por muito pouco não faz o 7 X 1.....

Integração terminou tarde 11:40 horas com isso vejam o que sobrou na mesa da lanchonete


Odair de Oliveira


Nenhum comentário:

Postar um comentário