sábado, 2 de agosto de 2014

Lente do Odair - quinta com churras 31/07

Nesta ultima quinta feira de julho tivemos uma integração regado a churrasco e a frequência foi excelente, logo às 14:49 horas já estava formando o 5º time e a divisão foi bem feita, tanto que os três primeiros jogos terminaram empatados, também nossa integração se arrastou até às 18:30 horas e temos que ressaltar o numero de participantes no churrasco (48) entre eles a presença ilustre do Kalipão, ainda foram 8 aniversariantes e 2 avô fresco, Eduardo e Bertin. Parabéns a todos mesmo!

Vejam a prancheta onde mostra que às 14:49 horas já estava formando o 5º time e um fatio inédito, pois o Odair foi o sétimo a chegar.


Esta é a prova que nossa integração estava com um nível elevadíssimo, pois o Osmar e Esposa ficaram prestigiando até o final.


Vejam nossa integração com uma excelente frequência, até quem trabalha deu um jeitinho de fugir....Né Silvio e Serginho?

 


Este é um avô fresco que só chuta de três dedos, mas ás vezes bate com às 10 quando não com os 20
.

Está é a mais nova aquisição do Valdir, além da fabrica de gelo, agora ele tem um Tablet onde passa às informações ao vivo para aqueles que frequentam a Integração, porém algumas teclas deve estar com defeito, como o  numero 5 e a letra “O” devido estar meio apagados, mas deve estar na garantia é só levar numa assistência Técnica autorizada.
  

Fiquem atentos às inscrições para nosso campeonato Master e Hipermaster já iniciaram e a data de encerramento será 14/08/2014.


O Silvio por muito pouco não foi notificado com uma entradinha no Magrão, pois o mesmo por muito pouco não foi para dentro da piscina e o Perlato ainda disse que foi uma disputa de bola normal.


OBS. Temos que ressaltar também a brilhante atuação do Perlato na integração de ontem 31/07/2014, conforme os corneteiro ele havia cheirado cola, pois estava super dopado. É Perlatão não se pode ter um preparo físico avantajado que o pessoal fica queimando do lado de fora.   

Depois da atuação dos craques no campo, tivemos  o tradicional churras prá repor o líquido perdido, porque ninguém é de ferro. Presença  total inclusive com muitas personalidades.

Muitos aniversariantes este mês.
Walter, Sr. Luiz, Marcão, Tadeu, Marquinho, Carlão (não foi ), J. Marcos e Ceccatto

Avôs frescos Bertin ( Melissa  ) e Dú ( Gabriel ). Na foto outro avô  - Sorriso.

Obrigado pela presença e colaboração de todos.
A equipe organizadora TQuinta está de parabéns.

Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário