domingo, 31 de agosto de 2014

Lente do Odair - Rodada 31/08

Hoje com um belo domingo de sol tivemos a segunda rodada do campeonato AFRB, com um toque todo especial no escritório do Bicudo, também fizemos uma homenagem aos nossos colegas Nordestinos que participam do nosso convívio e não poderia faltar a seção dos Brahmeiros no recanto da turma da fumaça.  

Hoje o escritório do Carlinho Bicudo amanheceu florido, ou seja, a mesa do mesário ficou linda dando um toque refinado no futebol de hoje. 

  

Foto 1396 -  Ari logo pela manhã, exatamente às 07:30 horas preparando o seu aquecimento e mesmo assim a primeira partida atrasou devido a preleção muito demorada dos dois times, mas´para quem não sabe, foram julgados e penalizados e quem deu o ultimo voto foi o Odair.....Todos os jogos destes dois times serão realizados no terceiro horário...Palavra do Carlinho. 
      

Família Cero veio prestigiar o futebol do paizão.



Hoje a Turma da Quinta fez uma homenagem aos colegas nordestino que participam do nosso futebol e invocaram o espirito de Lampião e Maria Bonita.





   

Geraldo dando um role com o trator do Sagrilo........Gera, vou contar pro Sagrilooooooooo!


 Chegou a hora da turma da fumaça e como sempre a Brahma ganhou, mas esse povo bebe em.









Hoje deu zebra, ou seja, quem ganhou a rifa não foi o Odair e sim o nosso goleiro Taffarel, mas foi merecido, pois esse é um daqueles meninos que vieram da fabrica São Paulo e caiu com DUAS LUVAS no nosso grupo......Vejam que ele marcou no primeiro quadrinho com o no Rosemeire.



Taffarel saiu do clube neste domingo fazendo carreto para Hortolândia e o Didi é seu CHAPA ajudante da TRANSTAFFA. Fazemos entrega em todo o Brasil de Hortolândia a Sumaré estamos aqui pra o que der e vier.

Odair alerta todos as equipes, não estou gostando desta reunião, pelo jeito o Serginho está reivindicando os pontos....Cadê o Ceccatto nessa reunião?



Vitinho mostra sua ferramenta de trabalho.


 Pai e Padrinho ao lado do Vitinho.


Carlinho pelo jeito está precisando de aumento....



Desejamos a todos um excelente mês de setembro.


Odair de Oliveira

Um comentário:

  1. Ufa...! O semana recheada de matérias...sô!
    Mas valeu quinta de futebol no campão, sexta na Cidade de Aparecida e hoje pela manhã nosso campeonato.
    Boa semana a todos!

    ResponderExcluir