segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Lente do Odair ( sem o Odair ) - domingo 17/08

Domingo de muito futebol com o campo molhado por São Pedro mas com a qualidade do Sagrilo.
O comentário foi unânime:
 - A integração hoje tá diferente, falta alguma coisa....
Quem sabe não eram aquelas cobranças constante durante o jogo de um futebol arte e jogado prá frente feitas pelo nosso amigo Odair ( faltou porque estava competindo nos Jogos do SESI - Bocha )
Algumas frases que já conhecemos...

Quem deu ordem de iniciar o jogo sem eu.
Você tem sorte que na integração não tem reserva.
Esse é um verdadeiro cemitério de bola...morre tudo nele.
Não joga bola pra trás.....KCT.
O jogo é pra frete...pô.
Tomou gol....bem feito...adorei... ninguém mandou jogar a bolo pra trás....kkkkk
Chuta daí...PÔ...
Joga lá dentro....joga... joga...joga....aiiiii....assim que eu gosto.
Chuta...chuta....isso... ainda bem que me obedece.
Chuta que o goleirinho é fraquinho.
“Eita” goleirinho vagabundo.
Bate dai caramba....me obedece
Esse não serve pra jogar comigo...não me obedece
“Eita” passe ruim...sôoooooooooo!
“Eita” goleirinho vagabundo.
Ai...cuidado! Não divide... o zagueiro e o Valle durango kidi....cada entrada um risquinho na chuteira...
Esse é o Jogadorzinho coveiro...só enterra.
Du...bate de bico!!!! Bico não! Isso é três dedos.
Vai joga...Sai de cima do reloginho.
Num pode jogar descalço.....o elemento ainda vem de sunga...isso não está certo
Não adianta correr......tem que ter cabeça....de preferência cabeça branca
Aqui.... é um pior que o outro.
Se moer o time inteiro não dá um.
Cada time ruim “nego véio”
Se você fosse bom. não estava jogando comigo.

Eu nunca perco jogando bola, pois quando perco na bola ganho um punhado de amigos que estão do outro lado.

Depois aquele segundo tempo que não pode faltar.


Menezes ( substituindo o Odair )

3 comentários:

  1. DEPOIS DE TODAS ESSAS FRASES, NÃO TENHO TANTA CERTEZA QUE O ODAIR NÃO ESTAVA LÁ.
    Ah! SIM FALTOU UMA
    PUTA JOGO FEIO O MEU.
    ARI

    ResponderExcluir
  2. Ari, todas estas frases tem fudamento e s mais perfeita pra mim são estas: de você fosse bom não estaria jogando comigo, por que não vieram jogar comigo à 30 anos atrás? Odair

    ResponderExcluir
  3. Foi só eu faltar em dois dias de integração que o Luizão já aprontou....preciso verificar, mas ficamos uns 4 meses sem a cavalaria pesada....Odair

    ResponderExcluir