domingo, 21 de setembro de 2014

Lente do Odair - Domingo 21/09

Tivemos um rodada quase tranquila até a chuva colaborou, mas um fato tirou um pouco essa tranquilidade, a inclusão do Basso justo no ultimo jogo da fase de classificação para o time do Santos, mas todas às filmagem do episodio estão no Facebook do Odair, pois o mesmo não concorda que o jogador entrou em campo sem ter feito sua ficha de inscrição com a taxa de 6,00 reais paga, conforme ele, sem ficha seu nome não constava no BID, portanto não deveria estar em campo, também conforme o Odair, tudo feito na calada da noite e seu time o Santos não é contra o Basso jogar, desde que fizesse sua inscrição como lista de espera e não caçado a laço como fizeram no sábado que antecedia este jogo importante para o Santos.....Por que não convidaram o Oliveira?    

Este são alguns torcedores da Ponte que tiraram suas camisas da gaveta assim que a ponte entrou no G4 e ganhou um jogo por 5 X 1.

Foto do bar sendo preparado para receber também a chuva e a mesma não veio, mas desta vez a decoração feita pelo mestre de cerimonias, fotografo, redator e atleta chique. 
   

Este arbitro além de apitar igual guarda de trânsito, ou seja, parado, ainda tem personalidade, pois apitou a primeira falta que o Odair fez em sua carreira futebolística...fato inédito.


Bola rolando e caiu o ultimo invicto.
  

Pai e filho que participam das nossas reuniões de futebol e churrasco, uma amizade de muitos anos.


Tio Chico preparando o BAR logo pela manhã e no fundo seu freguês nº1, pois é o primeiro a tirar a tampe do garrafão.


Meneiz diz que esqueceu seu tênis mais uma vez, não estamos achando que ele não tem tênis e já convocamos o Valdirzinho para montar um rifa com 500 números para compra de um novo Kichute.....Vejam justo de quem ele emprestou! Só agora entendemos o motivo da derrota do Santos, também ao devolver veja o gato preto que passou no fundo. 

    

Desta vez quem ganhou a rifa foi o Vitorino cliente nº1 do BAR com o nome de Valéria, parabéns ao ganhador que levou um kit completo e mereceu, pois ajuda muito controlando a prancheta toda quinta feira. 
    

O Tablet do Valdir anuncia: Vamos ter churrasco no próximo dia 25/09/2014 e precisamos da sua confirmação, isso para faze o planejamento de quantos quilos de carvão vamos precisar.


 Este é o Padeirinho e o mesmo bateu muito hoje, agora vejam para o time que ele está torcendo após a decadência do Guarani, ou seja, o time que ele torce vai a falência, portanto não a vaga para torcer para Ponte Preta.  
  
   
Aqui estão apenas dois dos responsáveis pela ascensão da Turma da Quinta nos últimos anos e nosso Blog vai atingir 50.000 acessos este mês, ou seja, a qualquer momento isso vai acontecer e vamos levantar um brinde no churrasco do dia 25/09/2014, por este motivo gostaríamos a participação de todos da Turma da Quinta.


Eles saem muito tarde do clube aos domingos e para amenizar a bronca assim que chega em casa levam a decoração do bar para suas esposas....dois sem vergonha.


Hoje o Robertão trouxe um reforço na torcida que veio de são Paulo para prestigiar seu futebol.


Meneiz após colocar o tênis do Serginho nos pés creio que não passou bem, pois vejam o que ele estava tomando...Coca-Zero....é triste, mas é verdade.


 Brasinha hoje estava uma moça em campo, não reclamou de ninguém e ainda tomou umas Brahmas na saída.  
  


Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário