sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Lente do Odair - Quinta 11/09

Hoje nossa integração teve de tudo, gol histórico regado a polemica devido ser um gol inédito, também no pós jogo tivemos pernil com vinagreta e tínhamos 31 participantes....tudo isso você poderão ver nas fotos abaixo e como sempre o Odair tinha razão o gol é valido.  

O Odair fez um gol histórico e com certeza será o gol do ano ( segundo o próprio autor ), pois o mesmo após seu time ter tomado o Gol teve que fazer o reinicio, mas desta vez fez um reinicio de forma diferente e para aqueles que não conhecem a regra ficaram na duvida, pois o mesmo chutou um bola direto para o GOL sem que algum jogador do seu time desse um toque na pelota, porém com a violência do chute a bola tomou um rumo no ângulo direito do Goleiro Carlão, que ao tentar defender tocou na mesmo e a bola entrou para dentro de sua rede, com isso veio a polemica e mais uma vez o Odair tinha razão, pois o Gol é valido deste que tenha um toque em algum jogador envolvido na partida. Portanto o goleiro estava envolvido e tocou na bola.
  
Abaixo regulamento atualizado de futebol Society.
3 - Saída de bola: Para que a bola entre em jogo, a mesma tem que estar totalmente no campo de ataque.
Não vale gol de saída de bola (chutar direto para o gol adversário sem que toque em algum jogador envolvido na partida)
Se houver erro na saída de bola, por exemplo, rolar para trás ou sobre a linha, será marcada uma falta pessoal.
Caso o erro venha ocorrer com o mesmo atleta por mais de duas vezes o atleta receberá cartão amarelo.



Algumas jogadas desta tarde tirada do lente do Nakano.





Contabilidade do pernil com vinagrete e o numero de participantes, Tuti contou 31 mas não temos certeza se ele acertou, como sempre acho que não.


Ermínio o esquisitinho ficou 30 minutos no caixa e pensávamos que o mesmo iria compras uma caixa de cerveja, mas de repente o elemento me aparece com uma garrafa de Coca-Cola de 2,5 litros e dois copos de limão com gelo....É esquisitinho ou não é?  



Vejam você a frequência desta quinta feira onde o pernil com vinagrete fez a alegria dos velhinhos atletas.





















   Foto 1798 a 1792 – No pernil tivemos uma pequeno erro de cálculo, onde era para ser 20,00 reais de pães, foram comprados apenas 20 pães, onde era para ser de 20 a 25 pessoas foram 31, mas para o nosso próximo recreio essa falha já será corrigida. Também por ser o primeiro evento da nova gestão da lanchonete valeu como experiência, pois o valor arrecadado estava dentro dos padrões Turma da Quinta.








Arquivo Word - Matéria extraída da internet pagina Correio Popular, onde mostra nosso colega Ermínio em entrevista ao Correio Popular de Campinas....Parabéns Ermínio “Médicubano” é Bom. 


Aprovou

O aposentado José Ermínio dos Santos, de 53 anos, também aprovou o atendimento do médico urologista cubano Ricardo Rego, que clinica no CS Jardim Aurélia. “Consigo entender a língua e não tive problemas com os medicamentos indicados. Ele é cuidadoso e me atende há três meses”, seguidos disse o Sr. Ermínio.
Melhora no atendimento

No Centro de Saúde Aurélia, na região Norte, os pacientes notaram melhora no atendimento e defendem a permanência dos estrangeiros. A unidade conta com três profissionais do Mais Médicos e foi uma das primeiras a receber os profissionais. São todos cubanos e foram bem recebidos pela comunidade.
Matéria do Jornal Correio Popular.


Jorge Mendonça quando trabalhava na Bosch.




Odair de Oliveira

2 comentários: