sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Lente do Odair - quinta 18/09

Hoje nossa integração foi perfeita todos com espirito esportivo, só sentimos a falta do pessoal que estavam em Caldas Novas, mas no próximo domingos eles já estarão na AFRB, agora nosso futebol de hoje teve um destaque, pois o Odair marcou 4 gol’s e um deles mais uma vez foi um pintura, logo após tivemos o recreio e o cardápio foi, linguiça acebolada com pão a moda da casa, estava uma delicia e desta vez o pão foi suficiente. 

O goleiro era o Camargo, até parecia uma jogada de sinuca onde se canta a jogada antes da mesma acontecer e foi assim: Camargo não fica adiantado que vou fazer um gol em você daqui!, logo em seguida o camisa 9 o Odair foi lançado no meio de campo, dominou a bola com perfeição e jogou a pelota na gaveta.....num falei pra ficar no GOLLLLLLLL....! 
 Bola em jogo, banco de espera florido e a reunião extra campo continua......Que será que eles estavam falando? 




 Foi a noite da linguiça e quem estava em Caldas Novas perdeu e veja a frequência, pois estava excelente.





 Hoje o Dr. Eduardo em seção de massagem atendeu seu paciente Luizão Violeiro, sem que o mesmo tivesse marcado consulta, foi meio estranho, após o paciente começou a beber cerveja sem parar, até subiu em sua cabeça e já podia carregar peso.....creio que esse doutor é bom.     





Desta vez o reverendo Ceccatto batizou o Laerte jogando água com gelo em sua cabeça, com certeza amanhã estará constipado.



    
 Aguinaldo Timóteo agora trabalha na AFRB, qualquer semelhança é mera coincidência.



Flores que enfeitaram nossa saída nesta quinta feira de futebol, linguiça e cerveja.

Turma da Quinta passou essa semana em Caldas Novas e retornam nesta sexta feira 19/09/2014.   




Lembram daquele filme: Esqueceram de Mim:
Está havendo uma demora na saída do ônibus Caldas Novas rumo a Campinas porque esqueceram o Valdirzinho, a falta só foi notada pelo Alcino quando foi conferir através da relação o numero de pessoas e notou que seu banco vazio, com isso o Alcino não autorizou a saída do ônibus e foi feito um mutirão para localizar o  elementinho. O Mané eles podem esquecer lá, após despachamos ele via Fedex, mas o Valdizinho e Segião são imprescindíveis, isso porque são os responsáveis pela nossa alimentação e no próximo dia 25/09/2014 já temos churrasco de encerramento do mês e precisam estar aqui ainda hoje.  





OBS. Valtinho reclamou de uma bola que havia batido em sua mão e a bola entrou no gol sem pegar em ninguém. O gol foi validado.!!!
Conforme nosso regulamento bola na mão é mão, mas no caso da bola ir direto ao gol sem tocar em ninguém é gol. Valtinho tinha razão em reclamar porque o assunto é polémico, mas no fim td ficou bem como deve ser.
Outro caso é quando o cronômetro tocar e se  a bola  tiver em trajetória ao gol e entrar será validado o gol.
...vejam abaixo paragrafo 1.3 e 5.   

1.3 – As partidas terão 20 minutos cronometrados e o término será no momento do despertar do cronômetro ou aviso de quem estiver no controle do tempo. Após o aviso do final, o gol só será válido se tiver sido chutado antes e entrar sem interferência de nenhum jogador do mesmo time.
5 – Será considerado falta a bola na mão intencional ou não. No caso da bola chutada ao gol, bater na mão de algum jogador adversário e entrar no gol a mesma trajetória, será validado o gol.

Caso alguém queira ver todo regulamento clik no blog em AVISOS pasta regulamento.


Odair de Oliveira

Um comentário:

  1. O paragrafo 5 foi alterado ontem?
    5 – Será considerado falta a bola na mão intencional ou não.
    Agora está assim: No caso da bola chutada ao gol, bater na mão de algum jogador adversário e entrar no gol a mesma trajetória, será validado o gol.

    ResponderExcluir