terça-feira, 14 de outubro de 2014

Lente do Odair - Dia das Crianças 12/10

Hoje nossa integração deu espaço ao dia das crianças e vejam abaixo às crianças brincando na AFRB, não adianta, de uma forma ou de outra a gente se diverte, mas temos que pedir desculpa, nós não poderíamos divulgar que iriamos fazer essa brincadeira neste domingo, senão o Valdirvinho e o Ceccatto vinha com aquele maldito papel do plebiscito para votar se podia ou não fazer um samba na sacada. 

A criançada se divertiu muito vejam o Vitinho deitando e rolando nessa tobogã.


Lógico que eles não iriam faltar nesta festa, vejam quem chegou na área o casal ShiNaka10.


Ai tem! Pelo jeito vem vindo outra mutreta por ai, vejam que ele não está bem, pois o mesmo está bebendo Coca-Cola com água....muito preocupante.


Vejam o Magrão não foi trabalhar hoje, como estava desavisado chegou no clube procurando pela prancheta...se tá doido Magrãoooooo. 
  

Hoje às crianças se integrando no samba e pelo motivo já citado, não foi divulgado, mas quem chegou participou e foi quase um caixa de cerveja


 


Vocês sabem de quem é este joelho meio prejudicado? Não! Pois bem, após uma entradinha daquelas o Sorriso ficou assim, agora pergunto: Sabe quem fez isso nele? Às pesquisas apontam: Luizão com 10% e Perlato com 99,9% a margem de erro é de dois pontos percentuais. O Valdir está colhendo estes votos através de e-mail, não vale voto em branco e é obrigado a votar, agora quem não votar será penalizado no preço da cerveja que será 7,50 na próxima quinta feira.


Hoje o Nakano passou na lanchonete com o chapeuzinho do “Pluto” e logo após chegaram os dois personagens da Disney Mickey e “Pluto”, para quem não sabe o “pluto” é um cão da raça “bloodhound” que é o mascote do Mickey, muito destrambelhado que só arruma confusão, mas o nosso “PlutoMickano” não é destrambelhado, mas arruma muita confusão quando entra na área.    



Hoje pela manhã, após diversas falcatrua que estão acontecendo com a Turma da Quinta o José Luiz Datena sobrevoou o nosso hábitat. Até ele já está sabendo dos fatos ilícitos, como inclusão de jogador na ultima hora, plebiscito manipulado e podem esperar que vem mais por ai.


FIM mesmo! Precisamos de URNA ELETRÔNICA urgente na Turma da Quinta, não podemos mais aceitar essa votação manual.


Veja que aderiu o OUTUBRO ROSA o nosso Roney com às duas rosinhas. Pois essa é uma campanha de conscientização que tem como objetivo principal alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do Câncer de Mama campanha acontece com mais intensidade no mês de outubro e tem como símbolo o laço cor de rosa.


OBS. Terça tem Bocha no Jardim Eulina a partir das 14:16 horas



Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário