sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Lente do Odair - quinta 02/10

Hoje tivemos uma integração festiva, pois comemoramos os 50.000 acessos no blog Turma da Quinta e a frequência na lanchonete foi excelente, 24 participantes, onde foi servido frango acebolado, após sobremesa, isso mesmo, desta vez tivemos bolo no final para comemorarmos esse feito, até a VELINHA da Confraria da Música apareceu em nossa mesa simbolizando essa marca.
O bolo foi ideia do Valdir e saiu do caixa Turma da Quinta, também temos que agradecer o Nakano que foi o "cara" que teve o acesso de numero 50.000 no blog e ficou até o final, pois foi convocado a levantar o brinde, mas temos que lamentar à ausência do Ari no dia de hoje devido motivo justo, viagem, pois ele foi um dos maiores incentivador deste blog e ajuda nas matérias onde mostra o resultado das rodadas. Portanto todos estão de parabéns, nosso grupo vem se fortalecendo dia-dia e isso é o resultado da dedicação de cada um de nós, ou seja, todos são voluntários e cada um ajudando um pouquinho o resultado é esse que estamos colhendo.

Vejam o que virou a caixinha do Meneiz, mas à arte final foi do Nakano. 

Foto que simbolizou os 50.000 acessos.
     

Hoje vimos uma coisa meio estranha, um carro encostou do lado do outro, saiu um pacote do carro preto e foi colocado esse pacote no porta-malas do carro cinza e a coisa continuou até a descida da escada....cabe um CPI......alguém levou a faca e o garfo do churrasco.





Vejam como foram formados os times e quem foram os goleiros, pasmem vocês, pois esse timinho de preto com Cicinho e Cia ganhou deste time de azul com Meneiz e Cia.





 


Até nosso copo de cachaça ganhou crachá, ou seja, o copo agora tem EDV.  


Aqui está a pessoal que acessou o blog de numero 50.000, ele mesmo o nosso atleta Nakano, que tem colaborado muito com a Turma da Quinta através de suas fotos onde disponibiliza em seu SITE e também nas montagens destas fotos.


Esta caixa tem um peso que é o nosso próximo desafio, 60.000 acessos.


Hoje tivemos dois bons motivos para comemorar, primeiro fechamos o mês de setembro com saúde e segundo o numero de acessos alcançado em nossa ferramenta de informação o Blog.









Aqui está o Nakano que acessou o BLOG de nº 50.000 e levantando o brinde.  



Frequência que tivemos hoje na lanchonete.


Aqui está o manequim da Turma da Quinta apresentando a nova camisa, pois hoje o Menezes anunciou um novo fornecer de camisa e vejam o designer, também o mesmo já está aceitando encomendas, pagamento será no ato da entrega. 


 Ari, volta logo pra Campinas! Estamos percebendo que você está meio abandonado ai em Cancun, como pode ver o nosso quiosque daqui e quase igual ao que você está ai, porém no nosso tem muita gente e ai você está muito abandonado, mas gostamos destas camas que estão atrás de você, pois dá para tirar um cochilo da hora...bela sugestão para AFRB.

Obrigado a todos que contribuiram para que nosso blog chegasse nessa marca. Agradecimento especial aos que ajudam nas matérias do dia a dia, Odair, Menezes, Batata, Nakano e Ari que está nesse momento fazendo uma reportagem no mar do Caribe.


OBS. Não esqueçam sábado tem integração a partir da 15:00 horas.


Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário