sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Lente do Odair - 06/11

Ontem tivemos uma integração de alto nível, tanto no campo de jogo como na lanchonete, mas o que preocupa muito são os três gol’s que o Valdirzinho marcou, agora se considerarmos como acidente de percurso essa preocupação acaba, também temos que parabenizar o pessoal do planejamento pela compra dos pães, ou seja, ontem na Turma da Quinta multiplicaram os pães, até o Perlato garantiu seu café da manhã com os pãezinhos que levou da Turma da Quinta.

Ontem o cardápio foi Isca de frango ao sugo regado com cerveja à moda da casa, como podem ver a Turma da Quinta está igual ao programa Bem Amigos...tem até cardápio.  






     

Vejam a sobra do pão que o Perlato garantiu seu café na manhã de hoje.....




Odair de Oliveira

3 comentários:

  1. Somente sobrou pão por que Eu faltei.

    ResponderExcluir
  2. Será que no inferno vai ter uma ceia santa como essa?
    Se tiver garanto que o Max esta preparando uma para a turma daquele time dos mortos...conforme a foto apresentada recentemente. Rá..rá..rárrrrrrrrrrrrrrrr.
    O pãozinho com certeza não vai faltar, será bem quentinho, frango assado na brasa, sai na hora, leitão então, hummmmmmmm! Meu Deus!!!! Cerveja entã, nem falar, Que diabo é isso !!! Lembrando o Zé Simão: nóis sofre mais nóis goza.....Rá..Rá..rà........
    Fortuna

    ResponderExcluir