domingo, 9 de novembro de 2014

Lente do Odair - Rodada Society e Corrida Atitude

Pessoal, foi um belo domingo onde participamos da 3º Corrida Atitude ao lado das esposas a alguns integrantes da Turma da Quinta trabalhou como voluntário, foram tiradas muitas fotos que serão disponibilizadas no link do Nakano, abaixo alguns flagrantes de hoje.

Fotos 4915 a 4918 Hoje elas invadiram nosso terraço.



Gol do Sorriso que empatou o jogo foi irregular, pois a bota foi desviada para o gol com a mão. 


Hoje faltou goleiro e veja vocês quem foi para o gol......Cero foi improvisado e se deu muito bem...Duda, Taffarel, Jesuíno, Rosic e Tico  que se cuidem, pois cero fechou o gol neste domingo da Corrida Atitude.
 


Aniversário do Batatinha se aproximando e Marco Walter já trouxe o seu presente, vejam o estilo Alemão do Batata.....tem até peninha vermelha.


Parada técnica devido o forte calor e Cero o Aniversariante do dia dando instruções de como furar o goleiro Tico.......Sugestão: Serra Tico-Tico.


O goleiro tico tomou três gol’s do Carlão e conseguimos encontrar o motivo, pois ele pensou que estava jogando basquete e ficou no garrafão.


Hoje na arquibancada tivemos água e foi cortesia da Corrida Atitude......




No final deste jogo deu confusão, pois o time do Fluminense precisava ganhar do Botafogo para melhorar seus pontos na tabela de classificação e deu empate por 1 X 1, não sabemos o motivo, mas pelo jeito o time do Fluminense não gostou do resultado....Tesouro ficou furioso.


Cena que marcou o domingo: Às esposas estavam tranquilas conversando na sacada quando de repente chegaram, Silvio, Odair e Walter....conversa vai, conversa vem, na mesa ao lado o pessoal foi embora e o Silvio como é muito esperto, notou que o pessoal não conseguiu comer toda batata frita que pediram e largaram na mesa, pois bem....foi a salvação....O Silvio começou a servir todos que estavam na mesa Turma da Quinta.
 

 
Assim que participamos da 3º Corrida Atitude saímos do clube, após tanto esforço físico, tomamos água, Gatorade acompanhado de banana e maça, tudo isso para mantermos o peso, mas recuperamos tudo que perdemos quando saímos da churrascaria Cochilha do Sul onde comemos o carneiro......veja só oque sobrou do carneiro...ainda bem que esse não ó o Deusdete.  





Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário