terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Lente do Odair - domingo 07/12

Desta vez o domingo na AFRB foi muito recheado, tivemos Hidroginástica com a professora Grasielle filha do nosso grande churrasqueiro Sergião, ainda tivemos no areia1 o tradicional campeonato relâmpago sem chuva, e nos campos do fundo a molecadinha fez a festa no categoria mirim.....mas como sempre teve polemica na disputa de pênalti do  relâmpago e adivinha quem era o mesário.

  
 A Professora Grasielle trabalhando no domingo em regime de hora extra....pelo jeito puxou ao Paizão Sergião.

   

Aqui estão os medalhistas deste domingo na categoria mirim, como podem ver os futuros integrantes da Turma da Quinta ganharam medalhas.




Agora o relâmpago sem chuva e foi jogos bem disputados, porém um lance gerou divida em todos estavam assistindo, na foto abaixo tire a sua conclusão.













Este foi o lance mais polemico deste domingo, ultima pênalti a ser cobrado e não podia errar, senão estaria fora, todos que estava assistindo ficou na duvida, se a bola bateu no ferro do fundo/na trave e saiu ou bateu nas duas traves e saiu. Até que estava perto como o arbitro não conseguiu ver o lance com clareza devido a rapidez da bola, mas teve uma pessoa com uma máquina fotográfica na mão que não tem duvidas e viu o lance direitinho até registrou veja a foto, mas o regulamento não permite que a mídia para decidir jogos, então conforme o mesário Carlinho Bicudo foi gol, pois a bola bateu no ferro do fundo e temos que dar um credito pra ele, pois não acredito que em 2014 ele iria fazer mais essa falcatrua agora com os meninos.....mas com véio ele faz.
   

Vejam o motorista da EMPRESA AVA TURISMO ao lado do Dr. Helio, ele não trabalhos neste domingo e veio até o clube tomar uma cerveja com o Marrom, mas os dois foram beber separados, pois eles não se misturam.....mas essa lente foi buscar.


Após o termino dos jogos tivemos um samba na lanchonete com o Grupo Entre Amigos, porém com pouco publico devido o relâmpago começar muito tarde, terminou quase 14:00 horas.  http://youtu.be/7aDyXHjuq0g






Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário