segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

CAMPEONATO FUTEBOL - Master/Hiper

Início:  
16/02/14
Inscrições: 
23/01 a 07/02
Master:
Entre 36 e 45 anos
Hiper: 
Acima de 45 anos
Valor: 
R$ 6,00/atleta


Lente do Odair - domingo 26/01

Flagrantes do domingo.


Devido a ausência do Odair neste domingo 25/01 onde precisou participar do DBB, com isso o Fábio tentou bagunçar com a integração jogando descalço, mas assim que o Meneiz chegou colocou ordem na casa, na visão do Odair o jogo não deveria iniciar e solicitar uma advertência ao mesmo, pois esse elementinho não obedece e precisa levar um puxão de orelhas...Cadê o Ceccatto que não viu isso?

Assim que chega o Meneiz: isso mesmo! Mostra pra esse elementinho que em nossas integrações tem disciplina, também este tênis não é o dele, mas tem um detalhe importante, pois o dele é laranja e reflete quando alguém está correndo ao lado, assim fica mais fácil para o pessoal identificar e derrubar o carinha certo.


Fato muito positivo neste domingo: Pelo que parece a meia do Fábio desta vez foi lavada.


A menina não quer jogar de tênis para ficar com os pés bem lixados, também para mostrar às unhas pintadas igual o pé do Silvio.



Depois dessa muvuca toda criada pelo "elemento", teve muito futebol  mesmo sem a presença de alguns craques.


Como já se era de esperar, nosso novo cronômetro bola deu pau. Meneiz levou prá manutenção e vamos esperar alguma doação de um novo por uma alma caridosa.
O segundo tempo aconteceu como sempre, cerveja e muito papo descontraido. 
Motivo de algumas ausências:
Elementos da Turma da Quinta invadiram o Rancho do Sergião e Antenor foi atrás da mistura, ou seja, a casa virou um verdadeiro big brother.


Sergião judiou do Zé Luiz na prova do arado, mas cadê o Marrom.

Antenor precisou pousar para foto devido tanta insistência do fotografo, mas cadê o Marrom?

Fotos 6853 e 6872 Sergião defendeu a mistura do almoço e janta só com este peixe, após o Odair lavou toda a louça.....mas cadê o Marrom?  

Agora eu acho o Marrom!

Antenor adverte, mas ele não obedece: tem serviço na casa pra você Marrom! A ééééé..... depois eu vou lá! O elemento não apareceu.

Pronto encontramos o Marrom, pois pra comer ele aparece, por este motivo todos da casa foram unanimes. Marrom por não ajudar em nada, também por falta de afinidade foi para o PAREDÃO e sai da casa neste domingo.

Este foi o símbolo do DBB....

Agradecimento: Odair agradece a todos que na saída ajudaram a empurraram o carro, pois quebrou o eixo do tambor da chave, pois este é um sintoma que existe nos veículos da Chevrolet, mas já está tudo em ordem.


OBS. Confirmem sua presença no churrasco do dia 30/01/2014 para o Valdir fazer o planejamento churrascal.



Odair de Oliveira

sábado, 25 de janeiro de 2014

Lente do Odair - Quinta 23/01

Senhores, bom dia!
Tivemos uma quinta feira com muito sol, muito futebol e uma frequência altíssima, fato positivo, não tivemos nenhuma entrada violenta, portanto nesta quinta ninguém ranqueou para o troféu ferradura, creio que o problema é o Fábio.

Divido ao sol e o calor os RUIM CHAPÉU entraram em campo, mas a cada cabeceio precisa abaixar para pegar o bonezinho no chão, mas ao abaixar ficam reclamando que a coluna fez TRECK, o joelho fez TRECK, quando abaixa muito o pescoço faz TRACK.....Estes são considerado os jogadores crocante da AFRB? Só TRECK.




Nesta quinta à foto do terraço teve duas crianças lindas.


Nesta foto só entra quem estiver com a camisa da Turma da Quinta e o numero vem aumentado=è Ontem tivemos 10.



OBS. Devido ao período muito longo no futebol não houve tempo para o Odair fazer muitas matérias, isso porque ele ficou só uma partida de fora, isso devido ao empate no primeiro jogo e só parou às 18:10 horas.


Odair de Oliveira

30.000 visitas


segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Lente do Odair - domingo 19/01

Bom dia!
Flagrantes desta quinta. 

Tivemos de tudo neste domingo, Trator quebrado, boa noticia do Nivaldo, pão para os peixes , amendoim do Fábio, homenagem aos Nordestinos, mas o fato negativo foi a violência imposta por 7 atleta e todos faltas em cima do Fábio.    

Logo às 06:50 horas deste domingo e na primeira volta do trator o Sagrilo deixa o mesmo morrer, fuça daqui, fuça de lá, ainda bem que chegou o Odair chegou na hora e já ligou para equipe do SOS tratorzinho e em minutos chegou o socorro, pois o Sagrilo chegou recentemente da férias e deletou sua memoria, ou seja, o mesmo não lembrava mais que sem combustível o mesmo não funciona.


 

Neste domingo os peixes tiveram uma sexta de café da manhã requintada que foi oferecido pelo Silvio, ou seja, pão francês, pão do Frango Assado e Pão Pullman....só faltou a manteiga.

 

Depois das pitangas, acerolas, rapadura, jaca, maga, carambola, maracujá, hoje o Fábio me aparece com um saco de amendoim. Será que ele está pensando que somos velhos? Não entendemos o motivo da amendoim, mas o saco ficou esvaziou.

 
Hoje tivemos a visita do Nivaldo com uma bela noticia, não será precisa fazer a cirurgia, conforme os médicos somente o tratamento basta. Nivaldo nós todos da AFRB estamos torcendo por você e vamos acompanhar sua breve recuperação...

 

Aqui estão os 7 atletas que agiram com muita violência neste domingo em cima só do Fábio, informo que todos estão no ranque do troféu ferradura, conforme o Laerte estavam testando o novo tênis do Fábio, mas foram entradas muito agressivas...são eles: Laerte, Luizão, Silvio, Carlão, Waller, Tadeu e Roberto....Também gostaria de informa-los que o Fábio encontra-se internado em sua casa com fortes dores.

 

O Nordeste neste domingo invade AFRB e são homenageados pelos atletas da Turma da Quinta. Minha vida é andar por este País, pra ver se um dia descanso feliz, guardando às recordações, das terras onde passe, andando pelos sertões e dos amigos que lá deixei.

 
Turma da Quinta homenageando todos Nordestinos na figura deste Cangaceiros, mas pensando bem correto é O CACHACEIRO da Turma da Quinta na figura de Lampeão , vejam que ele tá vestido a caráter, ou seja, da mesma forma que eles entram em campo...armados até os dentes.

Filho de Didi é atacado por pernilongos gigantes que estão aparecendo em Hortolândia e Sumaré, o Ministério da Saúde adverte, ainda não existe remédio para combater este tipo de epidemia, pois o foco vem se proliferando e como podem ver já chegou na AFRB.

 

Foto Tradicional do terraço.....Pô hoje perdemos hora...já são 12:50.....minha “muié” vai me enforcarrrrrrrrrrr.

 
Vitinho com seu sorriso fazendo propaganda da Nutella na AFRB.

 

 Morramed Sorriso o Talibã da Turma da Quinta em perfeito estilo Turbante.

 

Vejam o recorde de cachaça que tivemos neste domingo dentro do vestiário, agora temos até votação para saber qual é a melhor.   

 


Odair de Oliveira

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Lente do Odair - quinta 16/01


 
Nesta quinta logo pela manhã o Sagrilo preparou o areia1 e tirou varias pedras que estavam em nosso caminho, mas por volta das 13:00 horas tivemos muita chuva, com isso acionamos o plano “B” Fut-Sal, mas desta vez o aquecimento foi na modalidade basquete. 

No basquete Meneiz tentou, tentou, tentou, tentou, até que conseguiu, após começou dar aula para o Eduardo que ah muito tempo não via uma bola de basquete.




  

Agora todos precisam ter dois tipos de tênis, society  e Futsal,  ou seja, pneu de chuva ....exemplo na foto, mas difícil vai ser fazer o Fábio adquirir mais um tênis.

 

Eitáaaa banquinho ruim...sô! Num tem um bom nesse banco, com isso o professor Sergio precisou ensinar posicionamento e como dominar uma bola.    

 

Foram formados 4 times com partidas de 15 minutos, iniciamos 15:30 e terminamos 17: 40 horas, destaque para o time de amarelo que só empatando um jogo. Foi muito bom!


 

Vejam que até o oreia seca voltou e disse que suas VACAS irão sentir falta da sua ausência, pois o mesmo quando está no rancho liga o radio para elas se tranquilizar e a música preferida das vacas é DAMA de VERMELHO.     

 

Éramos 6, agora somos 8, mas na próxima semana todos deverão estar com a camisa da quinta, caso contraria não terão desconto na cerveja será igual campo de futebol, desconto só com a camisa.

 

Chinelinho do nosso ansioso Perlato que até fez um Gol de placa em cima do Ceccatto.    

 

 

Odair de Oliveira