terça-feira, 29 de abril de 2014

Noite de Autógrafos - Ostanelli


O LANÇAMENTO DO LIVRO “UMA VIAGEM  QUASE  IN- ESQUECÍVEL – narrativa de uma viagem ao Leste Europeu, com seleção de fotos”, do nosso amigo, escritor  e integrante da Turma da Quinta Ostanelli,  transformou a noite da última sexta feira, dia 25 de abril de 2014, numa data que será verdadeiramente inesquecível para ele e com certeza para aproximadamente trezentos amigos seus, que compareceram  e prestigiaram o evento.

O espaço Monet Eventos, na Rua Dr. Adhemar de Barros, 225, Jd. Europa, em Valinhos, que ficou com sua dependência completamente lotada, por jovens de um a oitenta e poucos anos, e que segundo Ostanelli, pessoas muito bonitas, que transmitiam ainda uma beleza interior transcendente, capaz de alegrar e fazer bem ao viver de qualquer ser humano.

A fila de amigos que adquiriram o livro e que desejavam abraçar o autor e receber seu autógrafo continuava tão grande que, em determinado momento, foi necessária uma pausa, para que ele pudesse fazer seus agradecimentos.
Em sua fala, Ostanelli agradeceu inicialmente a Deus e a Nossa Senhora pela noite especial que estavam vivendo, cumprimentou os presentes, tratando-os como seus amigos e amigas, agradecendo e dizendo que aquela noite ficará marcada para sempre em sua memória e esperava que dessa forma também acontecesse para eles.
Relembrou que de vez em quando arranja um motivo para reunir seus amigos, uma partida de futebol, uma boa trucada, ou uma noite da pizza, e agora através do lançamento de um livro.
Finalizando, disse que gostaria que as pessoas vissem este livro, não como uma obra literária, mas sim como um símbolo da sua inquebrantável amizade com eles.
Em seguida, Ostanelli  solicitou a atenção de todos para a música seguinte, que representava sua homenagem aos seus amigos e amigas, quando foi entoada a “ Canção da América”, de Milton Nascimento, que afirma que “amigo é coisa para ser guardada a sete chaves dentro do coração”.

Teve prosseguimento os autógrafos, cada um com sua respectiva dedicatória, seguidos dos abraços e das fotos, para registro do acontecimento.

A Turma da Quinta foi representada pelo Laerte e Menezes que tiveram o prazer de dar um abraço no amigo Ostanelli desejando muito sucesso nessa nova jornada .

As pessoas que não puderam comparecer e que desejarem adquirir o livro, poderão fazê-lo diretamente com  Ostanelli, nos nossos encontros da Turma da Quinta, através do telefone 3871-5063, celular 9 9786-6884 ou pelo seu e-mail : 
bdostanelli@yahoo.com.br.








domingo, 27 de abril de 2014

Lente do Odair - 27/04

Pessoal, boa noite!

Tinha tudo para ser um domingo maravilhoso, mas uma fatalidade tirou o brilho desta rodada, ou seja, Meneiz fraturou o pulso no mesmo lugar que o Laerte havia fraturada, até parecia uma reconstituição de um crime, isso porque o infrator que estava na jogada com o Meneiz e suspeito e vocês poderam ver na foto mais abaixo.

Areia1 preparado logo às 07:15 da manhã para mais uma rodada e está lindo.



Valdirzinho chega no clube, mas antes andou pelas ruas do bairro catando garrafas Pet e Latinhas, pois é dai que sai os brindes da rifa.


Carlinhos, ou seja, Dário teve uma blilhante atuação nos jogos deste domingo e deu acrécimo de três minitos em todos os jogos e no jogo de fundo o time do Odair Jd. Eulina se beneficiou do acrécimo e empatou o jogo aos 48 do segundo tempo.....Parabéns Carlinho você é um anjo tem hora!

Hoje o Zé nosso DJ atrasou com o som e chegou bem no final do primeiro tempo do 1º jogo, mas teve um motivo muito justo, seu ônibus a Máquina do Som não pegava na partida e precisou acordar os vizinhos para empurrar o mesmo.


Meneiz hoje veio para o jogo com seu kichute combinando com a farda.

Bem no final do jogo, quando faltavam apenas dois minutos, acontece um lance entre Meneiz e Augusto e o Meneiz ao apoiar a mão não chão precisou ser levado ao hospital onde foi constatada fratura no pulso fato lamentável......Ainda bem que foi casual, pois o elemento que estava na jogada já é suspeito.



Vejam este flagrante: Hamilton devido problema na coluna joga com uma cinta pós parto, porém as más línguas estão dizendo que á para mostrar seu corpinho atlético.

Pela quinta vez o Odair ganha a rifa do Kit Churrasco e desta vez ainda levou o álbum e uma bola, mas ele avisa: quem quiser ganhar chega cedo, pois ele é o primeiro a marcar.



Aqui estão Sukita e Roney da Vl. Castelo Branco e são muito conhecidos com a dupla do pó, pois onde eles jogam é poeira.

Aqui está o Sorriso e seus Sorrisinhos poderão ser os futuros craques da AFRB ou da Ponte Preta...Quem sabe! 

Chegada do Meneiz na AFRB após o incidente e temos que agradecer o Mané e o Alcino que socorreram o mesmo e permaneceram no Hostital até o seu retorno ao clube......Este é o espírito de equipe da Turma da Quinta e essa união vem fortalecendo nosso grupo dia-dia....Valeu!
Paderinho também colaborou tirando e faixa e a caneleira para utilizar como tala....Parabéns a todos pela atitude.


Augusto revela que travou a bola na hora do chute e o Meneiz perdeu o equilíbrio, todos viram que não foi maldade e desta vez o Augusto foi absolvido . 



Vejam o nome do time do Leozinho o nosso fornecedor de cerveja.


Assim que o Meneiz chegou o Helião foi ao microfone e cantou a música a Dama de Vermelho para alegrar e levantar o astral do nosso bloguista, caricaturista, desenhista, Baannercista, bolsista e camisetista.


Em nome de toda Turma da Quinta boa recuperação e logo-logo estará apto ao campo de jogo.  


 Não esqueçam integração será na quarta feira e a concentração inicia às 13:33 Hora e vamos ter churrasco, portanto confirmem suas presenças.

Odair de Oliveira

sexta-feira, 25 de abril de 2014

Lente do Odair - 24/04

Pessoal Bom dia!
Excelente integração ontem da Turma da Quinta e logo às 14:30 horas já tinha quatro times escritos, essa o Ari perdeu, pois o rachão terminou 18:20 horas, nós só tivemos um ponto negativo no 4º jogo que foi o Zé Marcos escrever seu nome na prancheta na frente de alguns colegas que haviam jogado somente uma partida, sendo que o mesmo já havia jogado três, como podem ver isso precisa mudar, pois houve revolta de vários colegas e alguns  como Perlato, Ricardo, Marrom e Laerte queriam até queimar alguns ônibus na rodovia Campinas Monte Mór.....mas foram barrados e acalmados pelo Odair e Meneiz. 

Agora temos no bando do mesário, ou seja, onde fica a prancheta de formação dos times o boletim informativo da Turma da Quinta.



Ontem o Trindade chegou no clube procurando o Carlinhos e foi na secretaria, mas conforme ele estava fechada e estava mesmo, pois ele não sabia que havia mudado e batia na porta errada, então chegou no Odair e disse: onde encontro o Carlinhos? Pois ele perdeu a carteira com todos os documento, neste momento o Odair liga na secretaria e diz o seguinte: o Carlinhos está? Não...foi até a cidade! Ok... diz pra ele que que ele perdeu a carteira na roda do trator.........só tínhamos visto R$ 5,00....mas continha 350,00 pilas....Vejam a entrega da carteira com o Nakano de testemunha. Temos que ressaltar o gesto do Trindade, pois a carteira estava caída no banheiro ao lado do Judô.
Carlinho, é por isso que o time do Jd Eulina só tem 6 pontos.....você deve ter perdido a súmula.



Ontem a itegração precisou de luz artificial.

Vejam a frequência do lanchonete ontem só Sukita na mesa.

  
A esposa do Marrom disse pra ele beber pouca cerveja e ele obedece, veja o tamanho da taça.

Vejam isso! O Laerte depois de véio exibe o Tampico para Turma da Quinta. 


Meneiz ontem levou para aprovação o logotipo de como será o novo design da nova camisa/bolsa Turma da Quinta....Agora é só aguardar mais uns 40 dias.


Atenção: A integração da próxima semana será antecipada para o dia 30/04/2014 quarta feira com churrasco e precisa confirmar presença, isso devido ao feriado do dia 01/05/2014, nós sempre fizemos a integração nos feriados no período da manhã, mas devido ser o dia do trabalho isso foi alterado, isso porque nós da Turma da Quinta não podemos trabalhar neste dia. Então será na Quarta Feira 30/04/2014 -----Entenderam?




 
 Odair de Oliveira

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Entrevista com Ostanelli

Se você tiver condições de ouvir, estão programadas duas entrevistas do nosso amigo Ostanelli para falar sobre o lançamento do seu Livro , "UMA VIAGEM  QUASE  IN - ESQUCÍVEL", para a próxima sexta feira,  dia 25-4-14, conforme abaixo:
 
Entre  9:00 e 10:00 hs. 
Rádio Valinhos FM - 109.9
Programa: Revista da Manhã - com Roseli Bernardo.
 
Entre 13:00 e 14:00 hs. 
Rádio Brasil Jovem Pam - AM - 1.270 

Programa: Dunga Santos - com Dunga Santos






Não deixem de ouvir e compareçam ao lançamento do livro na sexta.

Lembra??

Memória Turma da Quinta: Fotos encaminhas pelo Ari que foram encontradas no rancho do Joaquim PT.
Resultado da pescaria da TQuinta em abril/2014.


segunda-feira, 21 de abril de 2014

Lente do Odair - 20/04

Hoje a integração estava bem nivelada, também todos estava bem comportados ah não ser uma entrada do Valdir no Chicão que, não vamos levar em consideração porque a vitima não tem uma boa índole dentro de campo, pois bate muito e mereceu um puxãozinho de orelha.
Ponto positivo: Silvio como sempre proporcionando surpresas para o pessoal da Turma da Quinta e hoje levou camisetas e formou sua equipe levou time dos Garotos, também levou Felipão, Bernard e Neymar onde muitos tiraram fotos com estes três astros da bola.   
  
Foto 6325 - Tempo nublado muito bom para pratica do esporte e o futebol foi de alta qualidade....

Foto 6334 - Este é o Time que o Silvio formou só de Garoto.

Foto 6352 – Pessoal vejam como a unha do Silvio ficou preta. Vocês não acha que merece uma pintura?
Hoje com certeza Felipão, Bernad e Neymar estão se sentindo lisonjeado pousando ao lado do pessoal da Turma da Quinta, espero que eles aproveitaram bem este momento, pois não terão outra oportunidade igual essa, isso porque todo direito de imagem da Turma da Quinta é exclusivo da Lente do Odair.

Foto 27  Silvio,  Odair e Amilton

Foto 07  Serginho, Osmar e Geraldo

Foto 36  Edison, Emilio  e Ostanelli

Foto 08  Vejam vocês o cabelinho do Ari e comparem com o do Neymar, também vejam que até a arvore colaborou para o seu topete.

Foto 15  Chiquinho, Valdir e Guerreiro

Foto 20 Meneiz e Alcino

Foto 05 Fortunato e Madureira

Outros...






Foto 6353 Reverendo Fortunado fez o sermão da Páscoa para os adeptos da mesa do bar



Odair de Oliveira