segunda-feira, 28 de julho de 2014

Festa em Tíetê - 16 agosto 2014

ESTÁ CHEGANDO - TRADICIONAL FESTA A NOSSA SENHORA MÃE DOS HOMENS

TIETÊ (SP) - bairro Garcia - Reduto da Família Simon

16/08/2014 - sábado

Acontecerá em agosto, esta tradicional festa religiosa onde a TURMA DA QUINTA marca presença já a alguns anos.

  
O bairro Garcia em Tietê é um reduto de descendentes de Italianos, onde nasceram nossos amigos Laerte e Geraldo e está sediada grande parte da sua família.

Este evento contempla um programa religioso, recreativo e gastronômico.

Programa Recreativo e Gastronômico:

FUTEBOL - Várias partidas de Futebol onde participamos com o Time escalado pelo Bicudo.

LEILÃO -  Evento super animado com muitas prendas em disputa.

COMES & BEBES - Muita coisa prá vc. - Churrasco, Bisteca, Frango no óleo, Saladas e o delicioso Leitão a pururuca - Cervejas e Refrigerantes ( valor do consumo por conta de cada pessoa )

ATENÇÃO - Todos estão convidados
Ônibus TQuinta com vagas limitadas - preço R$ 20,00 por pessoa.
Saida da portaria do Clube: 13 hrs e retorno as 21 hrs.
Informações e adesões para o ônibus - LAERTE ou integrantes da TQ.
(ATÉ DIA 10/08)

Lente do Odair - domingo 27/07

Foi um domingo diferente e quem não compareceu no clube perdeu, nós jogamos FUTSAL, mas o areia1 tinha condições de jogo, para aqueles que não sebe o telefone é um recurso muito utilizado no mundo de hoje e você podem utilizar para saber se vai ter jogo ou não.

Turma da Quinta participou dos jogos do SESI na modalidade de MALHA e não perdeu, deixou de ganhar.


Garcia, como podem ver só faltou o Zorro.

Este é o nosso ZÉ-Madruga e vejam só a tombadinha de cabeça é igualzinha.


Hoje devido a chuva tivemos futsal de alta qualidade e temos que agradecer que não compareceu no clube, pois jogamos muito e não teve ninguém para atrapalhar. Valeu pessoal...!




Pessoal esta sempre será a comanda do Serginho é quem quiser pegar cerveja ou salgadinho não esqueçam deste nº 304.


Após futsal e devido ao frio veio a hora do esquenta. 

  

Daqui duas semanas será o dia dos Pais. Pergunto: o que será que o Vitinho vai dar de presente para o Pai dele?


Vejam você que o areia1 tinha condições de jogo e devido quórum foi alterara a modalidade para futsal.


Fizemos uma pequena negociação com o Carlos hoje regente responsável pela lanchonete AFRB e o preço da cerveja já baixou pra R$ 6,00 reais....Valeu!



Informação: mesmo com frio e chuva foi uma semana bem produtiva para Turma da Quinta, portanto, uma ótima semana a todos e não esqueçam quinta tem churrasco ==è Confirme sua presença.       


Odair de Oliveira

sábado, 26 de julho de 2014

Lente do Odair - quinta 24/07

Hoje a Turma da Quinta fez chover e jogamos de baixo de muita chuva, quando o areia 1 inundou foi acionado o plano “B”, ou seja, trocamos de campo e fomos para o areia 2, agora estamos em dúvida quem trouxe essa chuva, se foi São Pedro ou Stefanuto, pois lá no nordeste está chovendo muito.      

Sagrilo, ensinando Bicudo como se troca roda da carreta.


Hoje a integração foi debaixo de muita chuva  e o jeito foi pegar o guarda-chuva . 



Devido atraso na camisa Turma da Quinta, hoje o Silvio trouxe uma camisa 99 para cada atleta do seu time.



Hoje foi inaugurada por parte da Turma da Quinta a lanchonete AFRB sob nova direção e o Carlos que é o novo gerente nos atendeu muito bem e ficamos de agendar uma reunião com eles.




 



Hoje recebemos a nova camiseta Turma da Quinta e temos que agradecer ao Meneiz pelo empenho e pela paciência que teve com o fornecedor....Valeu Meneiz!



Na próxima quinta tem churrasco não esqueçam de confirmar presença junto ao Valdir, isso para fazer o planejamento/Compra.



Odair de Oliveira

quarta-feira, 23 de julho de 2014

Lente do Odair - Eulina 22/07

Neste terça feira 22/07/2014 a Turma da Quinta se reuniu no Clube Amigos do Bairro do Eulina onde fizemos um treino de bocha visando o jogos do Sesi que será em Agosto, tivemos um ótimo desempenho, precisão nos pontos e nos tiros, ou seja, mais tiros do que pontos, nós com tantos tiros estamos fazendo curso para morar na Rocinha ou entrar para Quadrilha do Andinho, mas não é o Andinho que joga com nós aos domingos, pois esse é gente boa e não dá tiro nenhum...nem no gol.

 Odair corta ás três bolas brancas do Laerte/Leo com uma precisão de jogador internacional...Veja só onde a bola parou.



Nestas fotos estão os atiradores, pois da até medo de ver através das fotos. Laerte é o atirador chefe, Bertin é o contra mestre dos atiradores e Sagrilo ajustador. Teve um lance onde o Bertin foi fazer um tiro e quase Arranca a cabeça do Leo, ou seja, quase ficamos sem o nosso fornecedor de espetinhos, cervejas e cachaça.
 


Depois do treino um descanso merecido  porque ninguém é de ferro.




OBS. Quinta concentração para integração inicia às 13:32 horas e sem tolerância.   


Odair de Oliveira

terça-feira, 22 de julho de 2014

Jd. Eulina - Futebol, Bocha e Bar

Terça feira – 22/07

No próximo dia 22/07, faremos um futebol integração no campo de grama sintética, e nas quadras de bocha regada a cerveja estupidamente gelada. Confirme sua participação até dia 13/07 junto ao Laerte e-mail laertesimon@yahoo.com.br, para que possamos programar junto ao bar do clube.

segunda-feira, 21 de julho de 2014

Lente do Odair - domingo 20/07

Foi um integração diferente com os campos areia 1 e 2 interditados, mas foi disponibilizados o gramado2 e sabemos que o mesmo não atende nossa velocidade, mas ainda bem que temos essa opção senão teríamos que utilizar o ginásio......abaixo os acontecimentos:  

Sorriso Brown é um excelente garoto propaganda, como podem ver o mesmo deve ter sido contratado pelo Governo do Estado para faze a propaganda do Volte às Aulas com Tudo, mas se às crianças seguir os passos do propagandista eles com certeza voltarão às Aulas com Tudo.......mesmo. 
  
 Areia 1 e areia 2 interditado devido a festa julhina.



Como podem ver com os campos interditados com essa turma não tem fumaça que segure e a integração aconteceu no gramado2   



  

Vejam vocês onde foi para a sobra do quentão da festa julina....Pô meu tomou tudo!


Plano “B” funciona muito bem, mas assim que a lanchonete voltar a funcionar só temos que agradecer todo empenho ao dono do VALBAR, pois fomos muito bem atendidos, como podem ver nosso grupo Turma da Quinta vem fortalecendo dia à dia e o futebol é o nosso carro chefe, mas se cada um colaborar também nas outras atividades que realizamos, com certeza nosso grupo só tem a somar e este é o intuito da nossa integração.....Valeu Valdir, Cuque, Marrom, Antenor, Gugu, Batatinha, Leo e Sergião! Os responsáveis por nossa alimentação nesta semana de duro trabalho.








Para quem não sabe na Turma da Quinta tem um fisioterapeuta é o Odair e o mesmo já consertou muito colega que chegaram quase de cadeira de rodas e voltaram ah jogar seu futebol, são eles: Ceccatto, Laerte, saudoso Borginho e neste domingo como podem ver na foto o Eduardo Cugliari, como são cobaias do Odair o mesmo não tem cobrado consulta e nem às sessões de balanceamento/cambagem.



Ao sair da integração neste domingo o Odair percebeu que sobrou um vale de 0,50 centavos da festa Julhina e não titubiou, pediu ao VAL uma espiga de milho que havia sobrado e o mesmo atendeu no ATO, mas era a ultima espiga e faltou a manteiga.
      

Agradecimento a todos os voluntários que essa semana colaborara na decoração da festa JULINA AFRB, como pode ver a união desta esta Turma da Quinta faz a diferença o clube ficou lindo e o trabalho mais difícil foi colar todos as bandeirinhas.
  

Agradecimento pela atitude do Ari e Eduardo Culhiari, pois eles disponibilizaram seu tempo em prol da Creche Meninos Jesus de Braga Campinas onde fizeram o quentão que foi servido na festa julhina da AFRB, também temos que agradecer os voluntários e às voluntarias que ajudaram a servir, não vamos colocar os nomes para não esquecer de ninguém......parabéns pessoal.





Odair de Oliveira