quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Lente do Odair - Última integração do ano - terça 30/12

Fechamos a integração de 2014 com uma ótima frequência, até fizemos chover, no primeiro jogo com 100% de aproveitamento o time patrocinado pela mortadela estrela, venceram por 3X2  com dois gol’s de Odair e um do Davi...desbancando a panela feita pelo Ari, Osmar, Eduardo e Cia, deu dó, pois eles estavam vencendo por 1 X 0 e tomaram uma virada, agora se quiser revanche só no ano que vem, pois este anos nossa agenda está lotada.  

Nakano e Odair os meteorologista da Turma da Quinta testando uma nova tecnologia no areia1, pois o CEPAGRI da UNICAMP não atende nossa necessidade, este é o nosso aparelho que faz a medição (teste) do clima tempo  e conforme nossa previsão não aconteceria o quarto jogo no areia 1, mas sim no ginásio FutSal, isso porque a previsão dos dois meteorologista era de chuva a partir das 16:51 horas, como podem ver este aparelho não falha, pois choveu bem neste horário. Hoje 31/12 até o momento temos 22° C - direção do vento´: W – Condição: alguma nebulosidade – Pressão: 1014 hPa – Intensidade do Vento: 7Km/h – Umidade: 69%. Agora caso o CEPAGRI precise dos nosso serviço é só nos contratar, mas fique ciente que, não trabalhos de terça, quarta, quinta e sexta...sábado e domingo nós descansamos.
Também lembrando que a umidade permitida para jogar na Turma da Quinta é acima de 36 anos. 


   
Chuva lá gora e o jogo acontecendo no ginásio. 

 


Não é assim que se posa para foto, pois isso não é postura tem que olha para câmera do fotografo.


Vejam vocês que o Gerando chegou para esta ultima integração de 2014 protegido contra todos os tipos de RAIOS.


Nesta ultima integração de 2014 tivemos o Valbar, com cerveja e mortadela da marca estrela e devido a marca, quem comer desta mortadela vai para o Céu.








Tivemos no Valbar até jogo de truco e adivinha quem ganhou.....?



 


Informo a todos estes gatos, que o lugar deles não é nas Churrasqueiras, pois eles estão correndo um certo risco ficando perto da Turma da Quinta bem nos dias que só tem cerveja e mortadela estrela.....
 



Feliz 2015 para todos! O Ibama adverte: cuidado com a bebida se for beber não dirija.



Odair de Oliveira

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Hoje tem futebol - Terça 15 hrs

AREI 1, AREIA 2, GRAMADINHO OU FUTSAL. NÃO TEM DESCULPA PRA FICAR ENGORDANDO EM CASA. 
NÃO ESQUEÇA DE LEVAR TÊNIS PRA QUADRA.
A PARTIR DAS 15 HRS.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Lente do Odair - domingo 28/12


Hoje a matéria está resumida devido minha saída super antecipada do clube, ou seja, justifico minha saída devido a comemoração que a Confraria da Música fez no ultimo domingo 28/12 antecipando o aniversário de 14 anos do grupo, mas o niver é hoje 29/12/2014.....



A TURMA da QUINTA  parabeniza o Grupo Confraria da Música desejando mais muitos e muitos anos de sucesso. 

Murer chegando para o jogo com duas bolças, uma trazendo o tênis e a outro o seu futebol, mas pelo jeito que foi o jogo a bolça maior que deveria ser do seu futebol estava fazia. 

 Logo cedo a aquecimento já estava adiantado

Laerte de volta. Terminou a licença médica. Agora esta em estabilidade.

Du, afiando a ferramenta  





Odair de Oliveira

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO NOVO

Desejamos que você e sua família tenham um ótimo Natal, cheio de alegrias, harmonia e tudo que a nossa caixinha de sonhos nos faz acreditar.
Que esse Ano Novo que se aproxima seja uma porta aberta para novos sonhos, renovações de fé e muita paz para o nosso mundo.

Feliz Natal e próspero Ano Novo!

Fámilia TURMA DA QUINTA

Lente do Odair - Terça com chuva e futsal - 23/12

Foi de baixo de muita chuva, mas tivemos futsal, nós estávamos em 10 e foram uma hora e meia de muito futebol, qualidade acima do esperado, mesmo não sendo o esporte da preferencia de alguns, mas conforme todos participaram disseram: foi o melhor integração que tivemos em 2014. Portanto só temos que agradecer aqueles que não participaram devido a chuva, pois estava uma maravilha sem vocês lá e deveria chover toda quinta feira, pois Futsal é nossa praia. Após com a lanchonete fechada partimos para o clube de bocha do Jd. Eulina, onde se reunimos para degustar alguns copos de cerveja, após algumas partidas de Bocha. Com Sol ou com chuva ninguém segura a Turma da Quinta e o Ceccatto chegou descalço, mas não deixou de comparecer, isso é comprometimento ......vejam às fotos.  

Futebol em 23/12/2014 não aconteceu no areia 1 por culpa única e exclusiva do Sagrilo, pois nos ferrou molhando o areia1 em acesso.





Vejam a chegada dos atletas no ginásio para a integração de FutSal. Também vejam o estado do chinelo do Ceccatto, o mesmo até já pediu um chinelo novo para o papai Noel. Será assim a música: Deixei meu chinelo velho na janela do quintal, torcendo pro velho Noel deixar uma nova Havaiana de presente de natal.  


Odair fez 5 gol’s e já pediu essa música: chove, chuva, chove sem para.....

O segundo tempo foi no Clube de Bocha Jardim Eulina. Vejam essa jogada do Odair/Cuque fazendo 6 pontos que lhe deram vitória vencendo Ari e Tutti, antes o Odair já havia vencido os dois jogando com o Silvio.....estamos em bela forma.





Terça feira 30/12 tem mais e tomara que seja com chuva.  


Odair de Oliveira

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

HOJE TEM FUTEBOL - Com chuva ou com sol


O ginásio esta liberado pra tarde toda. Tem futebol com chuva ou com tempestade.
Hoje, terça feira 23/12 a partir das 15 hrs.


ARI ANTONIALLI

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Lente do Odair - Domingo 21/12

Tivemos apenas três times, isso devido o pessoal jogar no sábado o Preto X Branco, mas agradecemos muito que não compareceu, pois estava ótimo sem vocês lá, agora o único que deu relaxo foi o Rodrigo, que precisava ir embora e melou com o rachão assim que seu time fez o GOL virando o placar para 3X2, pois o elemento quis sair do jogo ganhando e foram apenas 10’ minutos de jogo.     


Foto  Silvio com o mesmo corte de cabelo na Maria Bethânia e vejam a semelhança....Oxente kedê mainha.   

Silvio aderiu o rastafári....até na integração.


Odair está preocupado coçou até a cabeça, pois seu time é muito ruim e no pé do Elias colocamos Super Bonder, só assim para bola parar.


Time dos Garotos propaganda, este time era tão ruim que levou um chocolate e se derreteu todo.


 Depois da derrota ainda vem com essa:


Tivemos neste domingo dois fatos marcante na mesa da lanchonete, primeiro foi o Pio ficar até o final e bebendo cerveja e o segundo cantamos parabéns ao Robertão pelo seu aniversário hoje 21/12/2015.....Robertão aqui vai os parabéns de toda Turma da Quinta.
 
 

 
 

Vejam só a camisa do Pio......gostei dessa: descanse de dia para poder dormir a noite.  



OBS. Terça feira 23/12/2014 tem integração e a partir das 14:02 horas inicia concentração.

Odair de Oliveira

GRANDE JOGO - Preto x Branco Turma da Quinta - 2014

Agora são 03:31 de lá matinha e o editor de texto está aqui encaminhando às matérias para o blog, meu Deus como jornalista sofre, pois às matérias acontece durante o dia e temos que ficar até altas horas para disponibilizar no BLOG. Tivemos neste sábado dia 20/12/2014 o 1º jogo Preto X Branco da Turma da Quinta e foi um sucesso, nós já estamos incluindo nas metas de 2015 e vai entrar em nosso cronograma, temos que agradecer muito a São Pedro por ter molhado o Campo para o Sagrilo só passar o trator, assim poupou um pouco o trabalho dele.... 

 Paulão entrou no clima do Preto X Branco e ficou parecendo a Marta do vestiário feminino



Eles jogaram para o time do Sorriso Negro e abrilhantaram o evento. Pela ordem estão: Didi, Nakano, Odair, Silvio e Taffarel.  


 Este é o time do Sorriso Negro e como vocês podem ver na foto houve mais uma falcatrua, nosso time tinha dois goleiro, sendo um reserva. Agora porque nosso goleiro o TIKO foi jogar no time do Leite Leco.......? Só pode ser! Onde no time tinha o Ari, Zé Luiz, Ceccatto se espera o que! Só faltou o Bicudo pra falcatrua ser completa. 


Time do Leite Leco  o TIKO não é deste time, pode passar o pente nele, isso é pura falcatrua, também neste time só tem careca, não da nem pra passar o pente pra saber em que time iria jogar.


Hora da oração onde todos tiveram a oportunidade de refletir sobre muitos pontos positivos que tivemos na Turma da Quinta em 2014.




Momento histórico  Vitinho filho de Sorriso dando ponta pé inicial ao lado do Pai no 1º jogo Preto X Branco da Turma da Quinta no ano de 2014 e o 2º já está no cronograma para 2015.



Futebol rolando, porém ao final devido alteração o tempo de jogo de 15’ para 35’, ninguém lembra o resultado do jogo, mas dizem que o Time do Sorriso negro ganhou por uma pequena margem de pontos, ou seja, dentro da margem de erro de dois pontos percentuais.



A Família esteve presente para prestigiar o nosso evento....Valeu! O brigado a todos que compareceram.


Após o jogo Preto X Branco o caminho foi o bar improvisado do Tio Chico, mas devido ao sol foi dado um jeitinho brasileiro e a sombra da arvore mostrou o caminho.



 Conforme o Odair é deste casamento que sairá às flores da integração domingo.  


Vejam só o estilo Elton John dos meninos.





Só temos que agradecer o saudoso Sr. Roberto Bosch por estes momento que estão vivendo dentro a AFRB, empresa que eles criou e nós ajudamos a levantar ainda mais esse nome Bosch.


Quase todos compraram a camisa da Turma da Quinta, mas são poucos que consegue sair nesta foto do timo dos uniformizados  

Odair de Oliveira