segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Lente do Odair - domingo 11/01

Tivemos um domingo maravilhoso e o primeiro foi um jogão bem dividido, mas os dois centroavantes de ponta fizeram a diferença, até a tabelinha lembrando Coutinho, Pelé e Pepe saiu dos pés deste dois, sáo não fizemos mais gols devido a fome de bola do Fábio, assim que ele saiu foi uma maravilha, agradecemos o mesmo por ter saído, pois estava atrapalhando o ataque ....     

Estes dias centroavante de ponta fizeram a diferença na integração de hoje levando suas equipes ao empate no primeiro jogo, além dos gols, ainda fizeram uma tabelinha lembrando a época Coutinho, Pelé e Pepe...como podem ver é só alimentar o ataque.  

Sorriso caçou Brasinha em campo até conseguir roubar a bola e passar para o Odair fazer o gol, mas o fato marcante desta roubada de bola foi que, nesta semana o Brasinha passou uma mensagem para o Odair através do Facebook assim: 2° Domingo estarei com vcs mostrando meu belo futebol......
Brasinha, estamos aguardando seu belo futebol até agora.....kkkkkkkk....você enterrou seu time.






Lukinha após ter ganho o primeiro jogo recebeu um telefonema do La Coruña e logo sumiu, pois o menino está correndo muito, corre tanto que até esquece a bola.


Foi uma integração com ótima frequência e terminou por volta das 11:20 horas.





Bertin foi flagrado marcando a prancheta, isso porque não havia conseguido ganhar nem um jogo, mas após a derrota assim que voltou marcou dois golaços e foi no mesmo jogo .....pena que não foi filmado. 
   

Este é o Kit Integração que fez o Edson C. Branca e o Odair correr tanto.



Só hoje Ferreira do time do Corinthians recebeu sua medalha de Campeão do Society categoria Hiper.



Agora temos o Ceccatto como monitor, ou seja, o mesmo monitora e coordena à divisão dos times, controlando os nomes na prancheta, tempo de jogo, também uniformizando os times que serão os próximos a entrar em campo. 
  

Sorriso no passado tinha um grupo de Samba quanto trabalhava na Fabrica São Paulo e chegou a gravar um CD, mas o Sorriso como um bom vendedor, vendeu todos e ficou sem nenhum, como o Robertão ficou sabendo que ele não tinha mais o CD, então homenageou o Sorriso hoje na AFRB dando de presente o CD que havia comprado do mesmo. Pra ele é uma relíquia você poderão ver no filme.  





Foto 7165 a 7177 – Hoje pós integração tivemos samba no terraço que alegrou ainda mais nosso domingo...vejam às fotos. 








Atenção: Terça feira 13/01/2015 tem Bocha.



Odair de Oliveira

Um comentário:

  1. Ficou legal carregando o filme, também a pagina toda ficou legal com a nova versão....ficou com o visual despoluído.

    ResponderExcluir