sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Lente do Odair - quinta 22/01

Pessoal, bom dia!
Nossa semana começou recheada de atividades, na terça feira bocha no Jd. Eulina, na quinta reunião para definição de metas 2015, após tivemos integração com refrigerante, isso porque o Laerte não pode beber nada de álcool e temos que acompanha-lo, isso para ele não ficar com vontade...isso que é amizade.   


Fotos WA0000 a 7406 – Pode medir o ponto é da bola azul e da diferença é de 1mm.






 
Reunião de metas para 2015, onde foi definidas varias atividade para este ano exemplo: campeonato Bet’s, festival de pipas etc. T


  
Aula de como o fundo deve se pousar para uma foto, mesmo assim que está na frente se esconde da câmera...né Laerte...cadê você?



Este gato está doente e vejam onde ele vai beber água, ainda abaixa o rabo onde o pessoal deita para tomar sol......



Desta vez o Aguinaldo Timóteo como cortesia da casa, ou seja, Mr. Chico encaminhou vários pratos com salgadinhos e a Turma da Quinta agradece a parceria.    




Nós acompanhando o Laerte no Gatorade devido não induzirmos o mesmo ao álcool nesta fase de recuperação, portanto, foi a quinta do refrigerante.



Os componentes da reunião de metas feita ontem para 2015 informam: já ficou definido o noivado e casamento do Meneiz, ou seja, noivado 04/06/2015 Corpus Christi e o Casamento será no dia 17/12/2015 junto com nossa festa de final de ano...Deste já a Turma da Quinta parabeniza o casal por essa decisão......Ah! Apena um detalhe, no bolço do terno do noivo e dos padrinhos deverão constar o LOGO da T5º, isso porque o Odair já se propôs a manar bordar.    



Ontem que bebemos só refrigerante ficamos presos no engarrafamento e o responsável foi o Laerte......



Laerte, vê se sara logo! Pra jogar bola não pode, bocha nós temos que segurar sua coluna, não pode atirar, não pode beber, nós vamos fazer uma correte para sua breve recuperação. Corrente feita veja abaixo:



Também foi definido nesta reunião,  que este ano nós da Turma da Quinta iremos participara do bloco Tomá na Banda formando à ALA T5º como nossa tradicional camisa, todos devem participar é podem levar a família.....vejam algumas fotos do bloco, como Odair, Nakano, Valdirzinho. Será no dia 14/02/2015 Sábado de Carnaval, concentração às 14:00 horas no Centro de Convivência saída do bloco às 16:30 horas....percurso: Rua. Benjamim Constam, Av. Francisco Glicério, Rua. Conceição retornando ao Centro de Convivência...temos estimado de duas horas.       










Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário