domingo, 22 de março de 2015

Lente do Odair - Resumo da semana 15 a 21/03

Senhores boa noite!
Matérias com os flagrantes desta semana até sábado.

Senhores, domingo dia 15/03 foi mais um dia de muito futebol e todos os jogos bem divididos, mais uma vez São Pedro colaborou. 

Estagiario sofre na mão do Sagrilo


Times da rodada.
Itaipava

Bohemia

Ibitinga

Itupeva
Mesário falando ao Celular não presta atenção no joga.

 Atleta Bobô chega para o jogo já aquecido.

Geraldo foi o ganhador da rifa deste domingo.

Ceccato bebendo Brahma pois não aguentava mais tomar Antártica.


Joaquim defendeu a mistura da semana, pois vejam o tamanho do lambari que ele pegou. Parabéns ! Joaquim ensina o Ari e o Laerte a técnica.


 
Meneiz na plataforma P48 cuidando do nosso petróleo, creio que vai encarecer mais ainda.
   
No ultimo dia 17/03/2014 tivemos um torneio de BOCHA na Sede dos Amigos do Bairro Jardim Eulina e foi uma tarde noite bem descontraída, pois iniciou às 14:00 horas e terminou às 21:00 horas, 1º lugar Odair e Vitorino, 2º Sergião e Ari, 3º lugar Sr. Geraldo e Canário. 
Parabéns a todos que participaram, temos que ressaltar o espirito esportivo dos participantes e agradecer ao Laerte pela organização dos jogos e do churrasco, também temos que agradecer a diretoria da Sede Jd. Eulina pelo espaço cedido. 





    
Ostanelli e  Laerte no Morumbi - S.Paulo x São Lourenço. No intervalo o Laerte fez essa observação... 
-Ostanelli, somos os dois únicos velhos aqui, só tem torcedores jovens.
 Eu disse-lhe: 
é verdade, por isso estamos aqui. hehe... Vamos São Paulo.


Eles foram ver o jogo, mas não viram o GOL, isso porque já haviam saído para não enfrentar tumulto na saída, agora vejam que eles correram risco no Morumbi, pois foram debaixo de chuva, naquela umidade e sem nenhum bonezinho, risco deles pegarem um pneumonia, ainda mais o Laerte que nem pediu para o Antenor fazer aquela chapinha no cabelo.


Sorriso machucou o dedo e agora o enfermeiro do ambulatório ao fazer o curativo pergunta qual time o paciente torce, como o Sorriso é Palmeirense então o esparadrapo do seu dedo é verde, caso você encontrar alguém de esparadrapo branco informo que são todos Pontepretanos, mas se alguém estiver de esparadrapo preto, deve ser Corintiano, isso porque não é esparadrapo e sim fita isolante.
     

Nesta quinta após nosso excelente futebol a mesa do bar estava recheada e só sentimos a falta do “Meneiz”, pois o futebol foi de alto nível.....”Metemo” o coro né Valdir?



Bobô desta vez trouxe a torcida, mas para torcer só pra ele, até na mesa ele ficou separado do grupo, agora quanto será que ele pagou para o casal torcer só pra ele..




Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário