quinta-feira, 2 de abril de 2015

Fazenda Benedetti - abril/2015

Senhores, bom dia!
Turma da Cana estiveram nesta quarta feira 01/04/2014 na fazenda Benedetti em busca do liquido que ganhou o premio medalha de ouro em Bruxelas, portanto nossos domingos já estão garantidos e nossa viagem para Angra Ilha Grande também. 

Vejam vocês que procuramos esse remédio na farmácia do genro do Ari, como eles não trabalham com este tipo de remédio, nos foi indicado por eles uma farmácia homeopática, muito conhecida na região como homeopatia Benedetti, onde o remédio é extraído da própria CANA de AÇUCAR e para não perder a viagem compramos só 11 garrafões, agora vamos experimentar essa formula que nos indicaram, pois tivemos boas recomendações.
   

Aqui está a Turma da Cana chegando na farmácia Benedetti para comprar a formula que tira o stress dos véios da Turma da Quinta.







Sagrilo seu trator é muito fraquinho perto do meu........Vai querer comparar seu tratores Agrale + Alimar com meu Valtra.




Sergião meditando para o retorno a Campinas, isso devido a viagem ser muito longa e o motorista costuma dormir ao volante.  



Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário