segunda-feira, 6 de abril de 2015

Lente do Odair - 05/04

Pessoal, boa note!
Hoje tivemos uma integração de alto nível, tão alto que queimamos a panela do Fábio e Cia igual ao fogo de Santos, pois disseram que estavam com o time melhor e subestimaram os dois melhores centroavante da Turma da Quinta, isso mesmo, Odair e Edison cabeça branca jogando no mesmo time deitou e rolou na panela onde tinha: Fábio, Carlão, Alexandre, Robertão, Sorriso, Tadeu....etc. Pois foi um show que o time do Odair, Edison (cabeça), Ari, Ceccatto, Didi, Zé Marco, Joaquim e Taffarel deram nestes meninos.....Fábio, quem corre não pensa.

Bertin faltou na integração deste domingo de Páscoa por uma causa justa, pois ele como ex-bombeiro foi a Santos ajudar apagar o fogo nos tanques de petróleo, e foi só ele chegar às chamas reduziram e o fogo está controlado....Turma da Quinta fazendo o bem para sociedade. 

Hoje estes dois centroavantes Odair e Edson fizeram chover logo pela manhã dentro da AFRB, pois foi um show tático no time do Fábio, jogamos com dois atacantes no esquema 2 - 3 - 2 onde a experiência venceu a correria.
Fábio vai aprendendo, quem corre não pensa...... O dó!


Vejam a homenagem que o Taffarel fez hoje no areia1.

        
Vejam vocês nosso banco de reserva cheio de abelhas/marimbondo. Cadê o Sagrillo que não vê isso? Será que ele virou apicultor e anda fabricando mel na AFRB. Agora só falta o Valdirzinho aparecer rifando um litro de MEL no próximo domingo.
   

Hoje a Maria Joana apareceu no clube e como é gostosa, essa cachaça é com mel, creio que é da fabricação do Sagrillo.



Até que a frequência na lanchonete foi boa devido ao feriado prolongado.


Hoje nossa mesa pós jogo estava reservada e com estas mensagens da família Mr. Chico......Obrigado a todos os funcionário e a direção do Mr. Chico. A Turma da Quinta agradece.





Na próxima Quinta Feira vamos sentir a ausência temporária do nosso grande Batatinha, vulgo Adilson Duarte, pois o mesmo passará por um processo cirúrgico, desde já desejamos sucesso nesta cirurgia e logo-logo estaremos juntos tomando uma guaraná sem gelo. 
     



Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário