segunda-feira, 20 de abril de 2015

Retorno de Angra

Senhores, boa noite!
Turma da Quinta passeio em Angra dos Reis Ilha Grande...não deixem de assistir os filmes abaixo. 

Turma da Quinta rumo a Angra Ilha Grande logo às 06:30 horas do dia 13/04/2015.


Em Angra nosso amigo Walter fazendo novas amizades...


Nós jogando Bocha na praia para não baixar o nível.



Walter não saiu na foto oficial no retorno de Angra, mas devido uma obra de arte o mesmo ficou sentado na corda. 


Pessoal, agora o Meneiz tem um auto-center caso alguém precisar é só discar neste telefone....

Estes dois não param de conversar um minuto, não sabemos onde eles encontram tanto assunto. Será que eles discute os capítulos das novelas!


Este Americano ao lado do André filho do Zé Scanacapra adotou a Turma da Quinta que estava em Angra, até cachaça foi comprar e ofereceu com um copinho para todos que estavam no barco, pois ele viu como fazíamos e foi fazer igual. Isto mostra que à amizade da Turma da Quinta atravessa fronteira.  



Walter Garcia e Batoré -Este é o motorista que esqueceu de nos avisar que o garrafão havia ficado no ônibus e só percebemos quando a escuna estava saindo, paramos a escuna e o motorista voltou na  garagem para não ficarmos desabastecidos....sem o garrafão a escuna não sai...... e não saiu mesmo......vejam neste filme:  https://youtu.be/GeAnz7AqcMw


Walter chega para viagem trazendo 5 malas e uma delas com muitas garrafas de cachaça Boszinha, para vocês ter uma ideia, na mala dele tinha: de lixa de unha até aparelho de medir pressão.
 

Na integração de hoje o time do Serginho, GEGE e Amaral jogavam com coletes CINZA e perderam de 5 X 0 para o time do Ari, o Odair vetado pelo “DP” conforme Seginho não entrou em campo, só por este motivo perderam e foi considerado este jogo como os 5 Tons de Cinza.



Filme do garrafão de cachaça que atrasou a saída da escuna para Ilha Grande, pois pegaram todas às malas e esqueceram o garrafão no ônibus.


Filme da música Boate azul na Praia.


Filme Chico Mineiro cegou nas praias de Angra







Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário