segunda-feira, 6 de julho de 2015

Lente do Odair - domingo 05/07

Senhores, boa noite!
Hoje nossa integração devido ao frio de 10° graus foi para o FutSal e mais uma vez agradecemos aqueles que ficaram em casa, pois estava ótimo sem vocês lá, agora perder um domingo de futebol ficando debaixo dos cobertores só pode ser coisa de véio mesmo.


Momento do acidente com o Tadeu, onde o mesmo levou uma bolada devido um chute do Máscara e o DM orientou para colocar gelo....mas!


Tadeu e Máscara após o acidente conversam: 
  

Devido o frio o jeito foi atacar o plano “B” e deu quórum, também o Valdirzinho devido trabalhar tanto na festa julina precisou sentar nos pés do Gilmarzinho para pousar pra foto oficial....esse é folgado!


Vejam o que sobrou na mesa do Bar nesta manhã fria de domingo, mas nós estivemos lá em campo e na Boazinha do Serginho queimando tudo que temos direito, enquanto isso os bananas ficaram dormindo. ....Ô dó!


OBS. Devido ao feriado de quinta feira nossa integração será ANTECIPADA PARA QUARTA FEIRA, isso devido a Bosch trabalhar normal na Quinta feira, nós vamos manter o mesmo horário na Quarta feira, ou seja, inicio previsto 15:00 horas.....Entenderam? Caso não concorde deixe seu protesto no grupo do WhatsApp Turma da Quinta ou no próprio Blog campo comentários, mas alerto: não vai adiantar nada, mas seu protesto será registrado.


Odair de Oliveira

2 comentários:

  1. O regulamento diz que o horário para começar o jogo é 15:30 hs, e não às 15:00 hs, más têm uns bananas que precisam irem embora mais cedo pra fazer a janta para as esposas, ou tocar bumbo, é mole?

    ResponderExcluir
  2. Não perdi nada em não jogar domingo, pois o nível foi muito baixo, só tinha " véio "

    ResponderExcluir