sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Lente do Odair - domingo 09/08

Amigos, boa tarde!
Só hoje vamos postar novas fotos em respeito ao acontecido na  quinta feira 06/08, dentro do campo areia 1 da  AFRB com nosso colega Marcão, como diz o ditado: a vida continua, então bola pra frente.  

Foto do Dias dos Pais – fizemos essa foto homenageando todos os pais da Turma da Quinta.


Vejam só a surpresa que tivemos neste domingo com a chegada do batatinha na lanchonete, pois o mesmo ainda veio na AFRB para agradecer a todos pelas preces feita a ele no dias de sua cirurgia.   


Mensagem que dedicamos ao Marcão com todos apontando o dedo para o Céu.


Assim terminamos o domingo logo às 12:00 horas devido o dia dos pais, com certeza às esposas adoraram nossa chegada em casa mais cedo.



 # Estes texto do Marcão foi tirado do espaço Borginho, onde o mesmo havia feito a matéria por onde anda Marcão e o Odair resumiu a matéria e encaminhou para  Jornal Gente da Band Campinas e o José Arnaldo leu na integra, mas no final alertou para todos se cuidar antes de fazer atividades físicas ainda mais acima dos 40 anos.

" A todos do Jornal Gente bom dia!
José Arnaldo, faleceu Antonio Marcos Carpinedo, Marcão, ontem após o futebol o mesmo sentiu-se mal e teve uma parada cardíaca.
Marcão como era conhecido no mundo do futebol, aos 19 anos iniciou sua carreira como jogador profissional, atuando pelo Guarani Futebol Clube, de Campinas por 2 anos. Foi contratado pelo Botafogo de Ribeirão Preto, onde permaneceu por oito meses, e em seguida foi para o Paulista de Jundiaí, onde permaneceu por 12 anos. Atuou ainda pelas equipes da Portuguesa, Grêmio Maringá do Paraná e Bragantino. Marcão encerrou sua carreira profissional aos 35 anos de idade. Terminou a carreira futebolística precocemente, atuamente fazia parte da Turma da Quinta um grupo de ex-funcionarios da Bosch.
Os sentimento de toda Turma da Quinta a familia e amigos."

Queremos agradecer a Rede Bandeirantes de Radio por ter noticiado e homenageado nosso Zagueirão Marcão, que por força do destino nos deixou na ultima quinta feira.     


Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário