domingo, 23 de agosto de 2015

Lente do Odair - Integração de quinta e abertura do campeonato - Society sem2

Senhores, boa tarde!

Quinta - 20/08
Nesta quinta tivemos uma frequência muito boa na integração e na mesa do BAR, como sempre o time onde está Odair, Nakano e Sorriso no ataque deram um show.....coitado do Augusto e Amaral, pois estão procurando nós até agora.

 Nakano dando aula para o Sagrilo de como se marca o campo deixando a linha retinha.


Turma do Amendoim....Após todos comerem o amendoim na mesa do Bar o Esquisitinho percebeu que o mesmo estava vencido, com data de validade 22/Dez/2013, mas como foi cortesia, ou seja, já vimos este filme com o presunto defumado do Diler.....com certeza estes dois ganharam da Mortadela Estrela do Valdir.
   
Domingo - 23/08

Hoje 23/08/2015, tivemos a abertura do campeonato interno 2015 do 2º semestre e tudo correu tranquilamente, até os números de faltas entre os três jogos foram baixos, também fizemos um teste na nova Arena1 antes de sua inauguração, pois ainda aguardamos laudo da CETESB e IBAMA para definirmos uma data para inaugurar esse nosso cantinho que ficou uma maravilha. 

Bar foi montado com a churrasqueira do lado externo focou excelente, reduziu bem a fumaça.




Logo às 07:30 o Zé iniciou a montagem do som para abertura do Campeonato.


Este arbitro Dário, hoje chegou intimidando com uniforme da Federação Paulista de Futebol e entrou apitando igual jogos do Brasileiro, nada pra ele era falta, até pênalti deixou de dar em cima do do jogador numero 4 Airtinho do time do São Paulo, mas é um bom menino e todos nós gostando dele arbitrando, pois já fez uma bela amizade com todos da Turma da Quinta
      

Equipe do Fluminense categoria Hiper-master.


Equipe do Vasco categoria Hiper-master.


 Equipe do Botafogo categoria Hiper-master.


Equipe do América categoria Hiper-master


Equipe do Sao Paulo categoria Master


Equipe da Portuguesa  categoria Master


Momento de preocupação tivemos no jogo de hoje, nosso Arbitro Dário devido excesso de acido-úrico no pé, precisou para e colocar gelo nas trincas para continuar apitando, mas quem aguentou o cheiro foi o mesário Cero, que pedida encarecidamente pra ele não tirar o sapado do pé, mas não teve jeito ele colocou o tênis e voltou apitar....Cero agradeceu e nós também.
    

Hoje fizemos um teste (protótipo) no Arena1 antes de sua inauguração, pois estamos aguardando laudo da CETESB e do IMAMA para sua inaugurado. 
















Bela defesa do Tico que garantiu a vitória para o time da Portuguesa pelo placar de 3 X 1.

Este foi o lance polemico da rodada, onde o Airtinho sofreu um pênalti legitimo quando o São Paulo vencia só de 1 x 0, porém o arbitro Dário disse: Segue o Jogo!


Hoje Mariotti precisou jogar com uma ratoeira e o Ratão não viu a Bola....A prova está na foto.


Hoje nossa arquibancada estava repleta, porém única falha encontrada no teste foi a invasão por parte de alguns elementos na área destinada da imprensa.







Estes são os funcionários do “Mr.Chico” que matam nossa fome, ou seja, trabalham enquanto a gente se diverte....


Vejam isso a imprensa distraindo o mesário enquanto o jogo estava rolando, por isso que o cronometro da mesa estava parado com 19 minutos de jogo e no relógio do Dário faltava só 5 minutos...

Bosch manda segurança particular para imprensa.


Jogos do hiper com bola rolando.





Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário