segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Campeonato Society Master/Hiper 2015-2 - Resultados 30/08

Nesse domingo, dia 30/08 tivemos a continuação do Campeonato Society Hiper/Master segundo semestre de 2015 com belas partidas e muitos gols marcados.

Veja abaixo os resultados:

Rodada 2 - domingo 30/08

08:00 h (com 15`) - Flamengo  1 x 1  America
Gols: Flamengo - Roberto
          America - Biro
-------------------------------------------------------------------
09:10  -  Portuguesa 1   x  4  Santos
Gols: Portuguesa - Genilson
          Santos  - Carlão (2x), Brito e Jailson     
-------------------------------------------------------------------
10:20 -  Corinthians  1  x  0 Palmeiras
Gols: Corinthians - Rodrigo
  _____________________________________________
Próxima rodada: 
Rodada 3 - domingo 13/09

08:00 h (com 15`) - Fluminense  x  Flamengo
09:10                     - Vasco  x  Botafogo
10:20                     - Corinthians x São Paulo
_________________________________________

Lente do Odair - Quinta com churras e domingo 30/08

Quinta com churras - 27/08

Nesta quinta feira São Pedro atendeu às preses do Odair e mandou muita chuva, com isso a modalidade foi FutSal, pois o negocio foi acionar o “B” e para quem não sabe este esporte é a praia do centroavante, que encontrou seu companheiro de ataque o Meira, pois fizeram uma bela dupla de ataque ganhando todas.  

Foto 3342 – Frequência foi excelente jogamos até 18:00 horas, agradecemos aquele que ficaram em casa, pois estava ótimo sem vocês lá.

  
Esta quinta foi com churrasco e quem não compareceu perdeu, pois estava ótimo!    














  

Agora entendemos o motivo de tanta chuva, pois o Sorriso estava mandando sinal de fumaça pra chover e a coisa funcionou, pois os indígenas faz isso e a coisa da certo..  



Também tivemos os aniversariantes do mês, que foram Cremasco, Alcino, Meneiz, Luizão, Carneiro, Léo e Valtinho e Fábio.....
Parabéns a todos. 

Domingo - 30/08

Hoje tivemos a 2º rodada do campeonato com jogos bem equilibrados, também tivemos a presença de ex-atletas de futebol que fizeram histórias em vários clubes deste País.
Foi uma manhã bem divertida ainda mais quando o arbitro adverte o Brasinha com cartão e o mesmo sei fazendo coraçãozinho pra torcida.....Vejam abaixo a cena em foto:      

Equipe do Flamengo


Equipe do Portuguesa


Equipe do Santos


Fotos 3494 a 3546 Momento em que a família apoia seu atleta dentro de campo.

















 É muito Edson junto, mas se moer não dá um atleta bom de bola.


 É a nova Arena1 sendo testada antes da sua inauguração, ainda sem data marcada devido laudo do IBAMA ainda não ter saído.  


Hoje Tadeuzinho chegou na AFRB fantasiado de Batatinha.....


Neste domingo a rifa foi de 100 números e o premio foi excelente, ou seja, um Kit Churrasco, 1 dúzia de Cerveja Brahma e mais 6 copos de vidro também da Brahma e quem ganhou foi Fortunato com o nome de Luciana..... 
 

      

 Quando Fortunato foi abrir a caixa de copos que havia ganho levou um susto, pois alguém que não sabemos quem, tirou os copos de vidro de dentro da caixa e trocou por copos plásticos, porém cheio de pedrinhas dentro....Odair e Nakano está procurando quem fez isso!


Brasinha está muito violento, após um ato de indisciplina o mesmo foi advertido pelo arbitro e saiu de campo fazendo coraçãozinho pra torcida. Vejam só a cena! Ainda disse: Vai Verdão!  


Hoje na AFRB recebemos pessoas ilustres do futebol de Campinas, Darci e Edmar, os dois ex-profissionais de futebol que veio prestigiar nosso campeonato, Edmar veio ver seus colegas de Fut-Vôlei que agora entraram no futebol Master..  




Odair de Oliveira