segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Nota de Falecimento - Pai do Ermínio



É com muito pesar que comunicamos a todos que hoje, segunda dia 30/11/2015, faleceu no Hospital Beneficência Portuguesa o pai do Ermínio.

Que Deus conforte toda a família e receba de braços abertos seu espírito.

Sepultamento será amanhã, terça feira, dia 01/12/2015 no Cemitério dos Amarais as 10:30 hrs.

A toda família os sentimento da Turma da Quinta.

Lente do Odair - Flagrantes da semana 23 a 29/11

Boa noite!
Pessoal, tivemos mais uma semana agitada, segunda e terça bocha, na quinta integração, no sábado churrasco de confraternização com o pessoal do Jd. Eulina, também no sábado jogo de confraternização amigos da Turma da Quinta X Amigos do Sorriso e fechamos o domingo com FutSal...Agora o ponto alto desta semana foi o depoimento do Heraldo onde disse que o inicio da Turma da Quinta se deu em maio de 1991.  

  
Devido o Ari estar viajando no dia da final do campeonato o mesmo só recebeu sua medalha de campeão no domingo dia 15/11/2015 logo pela manhã. A solenidade de entrega foi feita com toda pompa e cara de sono, só faltou o tapete vermelho.

Confraternização do clube de Bocha 2015, com churrasco e torneiro de Bocha no Jd. Eulina,  onde alguns integrantes da T5ª participaram.








Confraternização de futebol entre Amigos do Sorriso X Amigos do Ari, todo esquema foi montado pelo Odair na última sexta feira dentro do Flor do Minho na surdina e tudo saiu dentro do esperado, só não contávamos com aquele RAIO no termino do jogo a caminho do vestiário, pois assustou e muito....mas Deus estava dentro da AFRB naquele momento e nos protegeu.  











Gol perdido pelo Meneiz....não da para acreditar, até o Osmair colocava essa bola pra dentro da rede.....Meneiz....faz um curso com o Osmair de como se colocar dentro da área.


Heraldo apareceu no clube e deu uma informação muito valiosa para o nosso grupo, pois ele disse que a Turma da Quinta iniciou em 16/05/1991, este depoimento foi gravado e está no FACE do Odair. Agora sim...Temos mais uma data para comemorarmos. 
    


Atenção: no próximo dia 02/12/2015 alguns componentes da Turma da Quinta estará na cidade de Aparecida agradecendo este ano que se finda e pedindo proteção para toda família T5ª neste ano que se inicia.


Odair de Oliveira

Torneio de Truco Centro Social Bertoni - 27/11/15

Mais uma vez a Turma da Quinta faz bonito.
Depois de muita luta e enfrentando 32 duplas de truqueiros experientes, nossos amigos Laerte e Ostanelli se tornaram campeões  do Torneio de Truco do Centro Social Bertoni, Parque da Figueira, em Campinas.

Parabéns aos nossos amigos que além de bons de bola, mostraram que são bons em truco também.




segunda-feira, 23 de novembro de 2015

lente do Odair - Resumo da semana

INTEGRAÇÃO DOMINGO - 22/11

Tivemos um belo domingo de futebol e com direito a um golaço do rato, mas temos que destacar um lance que gerou muita polemica por falta de conhecimento de vários integrantes da panela do Serginho, pois eles não leem nosso regulamento que fica na prancheta e questiona o lance, após a barreira foi formada e o Odair fez o Gol legitimo. Vejam abaixo o paragrafo 6 do nosso regulamento....todos tem que saber disso: não tem dois lances nas nossas integrações. A panela do Serginho queimou perdeu de 2 X 0 e 1 X 0 com Gol de falta do Odair.  

6 -  Qualquer falta poderá ser cobrada direta ao gol.
7 -  Os atletas deverão estar devidamente uniformizados
7.1 – Usar  jalecos fornecidos pela AFRB, calções de futebol, meião e chuteira society.
7.2 – É expressamente proibido jogar descalço, de bermudas ou com chuteiras para futebol de campo.
 
Centroavante Odair caçado em campo e ficou todo unhado, Amaral após levar uma chapéu segurou o Odair na pancada, zagueiro sem técnica é assim mesmo, utiliza deste recurso para se sair em campo....Vai unha a nona. 


Nesta mesa não existe preconceito.


Procura-se o dono desta carteirinha.....


Foto inédita da sacada....


Quem toma Antártica é egoísta, isso porque ninguém toma essa cerveja ruim....sobra tudo pra ele.



Cearense tomando Fanta Laranja, acho que o fígado dele deve ter entrado em choque.  
     

Segunda e terça tem Bocha.

CHURRAS "CONSCIÊNCIA NEGRA"
Sexta - 20/11

Este é o nosso tradicional churrasco da Consciência Negra, onde foi alterado o locar da festa para AFRB, mas não perdeu o brilho, nós iniciamos com Fut-Sal e terminamos com churrasco, mas temos que destacar o astral da festa com o Odair e Taffarel se caracterizando de Afro descendente e animando todos às churrasqueiras onde estava havendo churrasco.  
Tudo começou na quarta, preparando a chácara do Alcino, local alterado depois devido a chuva.
   
Agradecemos os organizadores e aqueles que trabalharam para estes evento mais uma vez ser um sucesso.




































Link de Odair e Taffarel assaltando dois corações de outro dentro da AFRB, amigos da bocha que adotaram a Turma da Quinta Sr. Geraldo e Sr. Eduardo.

4° CORRIDA ATITUDE BOSCH
Domingo - 15/11

Semana muito produtiva na turma da Quinta, no domingo dia 15/11 tivemos 4ª Corrida Atitude com um ótimo desempenho do Davi, Nakano/Filha e Bahia. 










Abaixo o vídeo com a entrevista do Bahia pós percurso.



Odair de Oliveira

Ex-trabalhador