domingo, 24 de janeiro de 2016

Lente do Odair - Flagrantes da semana 11 a 18/01/16

Tivemos uma semana excelente, porém um fato muito desagradável queimou um pouco o brilho desta semana, como de costume jogamos bocha segunda, terça e sábado, porém na quinta como foi uma semana muito chuvosa tivemos que acionar o plano “D”  isso devido um telefonema do Sagrilo às 09:00 horas nos alertando que não teríamos campo para jogar, isso porque o Ginásio estava ocupado com às férias das crianças e os campos todos alagados. 
Então o Odair negociou o campo do Jr. Eulina com o administrador, onde o aluguel é 80,00 reais por hora e jogamos das 15:00 até 19:00 por 100 reais. Quando foi 10:00 horas começamos disparar mensagens, porém alguns colegas que não tem habilidade com rede sociais estiveram no clube e todos sabiam que estávamos no Jd. Eulina (mesmo tendo comparecido no clube) isso porque foi feito uma força tarefa disponibilizando no Zap-Zap, Facebook e e-mail, nós só não colocamos no Blog devido estes três canais de comunicação ser bem mais rápido.   
Mesmo assim tivemos uma frequência de quase 30 pessoal contando com aqueles que não jogam e compareceram para o lanche da tarde..... 
OBS. Cicinho, Luizão e Eduardo, lamentamos vocês não ter comparecido ao nosso ver, vocês não foram porque não quiseram, pois quando chegaram no clube ficaram sabendo da alteração do local....até o Odair propôs buscar na AFRB quem não conhecia o lugar.....   
Fotos 7345 a  7256 Futebol o Eulina plano “D” foi de baixo de muita chuva, porém estava uma maravilha futebol foi até 19:00 horas, após recreio e bocha até 21:00 horas. 






Foi uma semana do Alzheimer, após nosso futebol na quinta logo a noite recebemos um relato/ denuncia muito triste do Fortunato, quando comunicou a falta de sua corrente de ouro alegando ate terem mexido em sua carteira no vestiário do Jardim Eulina. Implorou para quem fez isso devolver, pois a mesma o acompanha a 48 anos, pois bem pessoal, sabemos que todos que estavam no Eulina ficaram triste com essa noticia e alguns demoraram a pegar no sono, mas quando foi no dia seguinte nós já havíamos ligado para o Hélio administrador e o mesmo se propôs a procurar, mas no vestiário e campo não foi encontrado, porém o Fortunato foi lá logo pela manhã e ele mesmo localizou a corrente no mesmo lugar onde havia parado seu veículo  e isso vocês pode ver na foto. No dia seguinte o Fortunato pediu desculpas, mas não comentou sobre o dinheiro, todos ficaram muito triste com esse fato, creio que ele no desespero disparou essa mensagem, mas já se desculpou.OBS. Na foto com o violino vocês poderão ver que a corrente estava no pescoço dele.



Taffarel se revelando em Ney mato Grosso


Bem no final da integração domingo apareceu o nosso homem bomba o Tuti, nós precisamos tomar cuidado com o que tem dento destas mochilas.  


 Carneiro invocou Moisés é tentou abrir o mar.


Também na quinta com o Alzheimer o Meira e Carneiro esqueceram suas camisa no Eulina e foi para lavar na AFRB junto com os colete, todos acharam que foi uma ótima ideia, pois a camisa deles foram lavadas...terão que pagar três cervejas para mesa turma da quinta que pagou essa lavagem.   



Odair de Oliveir

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Lente do Odair - Flagrantes semana 04 a 11/01/16

Bom dia!
Iniciamos nossas atividade de 2016 com muito animação, todos vieram para integração ainda com o espirito de final de ano, esperamos que 2016 seja assim até dezembro.
A semana iniciou com a informação do Valdirzinho que o churrasco de janeiro teria que ser adiado devido a viagem de cruzeiro que o mesmo ira fazer em nosso navio, onde o Alcino será o comandante, Sergião chefe da cozinha, Tuti segurança e salva vidas, também o Valdir ira vender rifa no NAVIO para pagar o IPVA do mesmo.



Tuti entregando carregamento de cerveja para nosso churrasco e teve que fazer duas viagens, mas ao conferir a carga Valdirzinho percebeu a falta de uma garrafa.....Ele prega no Zap-Zap e nós pregamos ele no blog.


  

Nossa primeira integração de quinta dia 07/01/2016 foi no areia1 e regada com muita água de coco, vejam nesta  foto abaixo, pois cada um que chegava tinha em sua bolsa uma garrafinha de água destilada em barril de carvalho da mesma família destilado de cana.




Tadeuzinho ao sair do clube foi flagrado subindo nessa moto amarela da EMDEC, vejam o mais novo funcionário da “EMDEC’ Campinas.....Valdir, após ele ganhar a bola agora precisamos rifar uma escadinha para ele subir nessa moto.



No chaveiro do Valdirzinho é um crucifixo e notamos que a cruz falta um pedaço....cabe uma rifa urgente. 
No último domingo nossa integração foi na modalidade FutSal e devido ao tempo muito úmido e frio o aquecimento dentro da quadra foi toda, nós levantamos um brinde agradecendo aqueles que não compareceram e na saída ainda fizemos um samba no estacionamento nomeado o samba do porta malas.




Uau au....caso a Turma da Quinta precisar de um bom goleiro é só falar comigo, pois a última quinta feira a coisa foi feia


Turma da Quinta no carnaval 2016....Todos estão convidados para ir com a família no Bloco Tomá na Banda 2016, concentração será no dia 06/02/2016 no Centro de Convivência a partir da 14:00 horas.   

Odair de Oliveira

terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Lente do Odair - Flagrantes da semana 28/12 a 04/01/16

Bem Amigos do futebol bom dia!
Nesta última semana que encerramos o anos de 2015 quase com chave de ouro, nossa integração foi no período da manhã na modalidade Fut-Sal, isso devido a tão sonhada chuva, mas no primeiro dia do ano a integração foi no areia1, estava uma maravilha e na mesa do bar até escorpião apareceu, sem contar o Dedão do Odair que virou uma Batatinha com uma disputa de bola com o Magrão.
Nossa última integração de 2015 foi Fut-Sal na quarta feira período manhã...estava ótimo!

Aqui estão os atletas que fizeram a primeira integração de 2016, mas aqueles que saíram de casa e disseram assim para esposas: vou no clube jogar um futebol, mas não estão na foto, nós que estamos nessa foto não colocamos a mão no fogo....Às esposas e namoradas podem investigar....Ai tem!

Após uma entrada violenta do Magrão no Odair o mesmo está internado em estado deplorável em sua casa no período da manhã, pois no período da tarde o mesmo precisa sai para tomar sol.

Silvio desta vez tirou o escorpião do bolso.




Valdirzinho informou que estará fazendo uma volta ao mundo de cruzeiro e neste mês de janeiro não haverá churrasco, também o Ari, assim que voltar da África, agendará uma reunião para definir nosso primeiro churrasco Turma da Quinta 2016.   

 
Nesta foto aparece alguns elementos estranhos, pois não participaram do futebol e quando deu 12:00 horas apareceram no Clube....só para sair nesta foto...Né Serginho? 
 
Odair de Oliveira