sábado, 2 de maio de 2015

Lente do Odair - Quinta com Churras - 30/04

Senhores, boa noite!
A Turma da Quinta encerrou o mês de abril com a meta cumprida em 100%, que venha o mês de maio que estaremos para enfrenta-lo e se Deus quiser todos com muita saúde.

Foto – Segundo informações do Odair o Boni já está em sua residência, pois teve alta do hospital nesta quinta feira, conseguiu falar com ele através do telefone e o mesmo está passando bem e disse: assim que recuperar bem estarei no clube para agradecer tudo que fizeram por mim, pois estou falando com você porque Deus quis assim, você não sabem o que passei, quando cheguei no Hospital do Coração todos já me esperavam e fui direto para mesa de cirurgia devido a urgência, após contei para os médicos sobre a orientações que me deram até a chegada da ambulância e eles disseram que fizeram o certo, só tenho que agradecer mesmo todos os colegas da AFRB (palavras dele na foto) pelo pronto atendimento e preocupação que tiveram comigo....um abraço a todos.


  

Ontem após o Osmair ter perdido um gol feito no final do primeiro jogo do rachão o Tuti fora de campo foi cobrar o centroavante, veja a conversa na foto......Foi fato real tem vários testemunhas....kkkk. 


Ostanelli na caçada da fama representando a Turma da Quinta e vejam vocês que nossa estrela está lá.


Na ausência do Bertin estes dois suplentes dele foram escalados ah buscar o material e por ser a primeira vez até que foram bem.


Nosso futebol foi com churrasco e  logo às 14:30 horas já tínhamos cinco (5) times escritos na prancheta....foi uma ótima frequência.


Momento de descontração no churrasco com a turma que está organizado e o pessoal da cozinha estão dando um verdadeiro show e isso podemos ver nas fotos.











Lista dos presentes no churrasco até 19:00 hora, onde já tinha uma frequência de 52 pessoas, pois falta incluir o os nomes do Silvio e de seu cunhado que estavam chegando naquele momento.


Silvio foi sorteado, pois chegou bem na hora que o Ceccato estava servindo a cebola com alho a moda da casa.


Ontem no churrasco este sapado foi o centro das atenções, pois tinha muitos paparazzi fotografando o sapato do Padeirinho, até parecia a Gisele Bündchen na passarela, isso devido um erro da comissão organizadora não informar nos convites que seria traje super esporte, com isso, nosso zagueiro Padeirinho apareceu de traje a rigor.....Portanto no próximo churrasco todos deverão estar de gravata.


Primo rico e os primos pobres, mas conhecido como os descamisados.


OBS. Que Maio mês da noivas seja de muita sorte para todos os solteiros da Turma da Quinta e que encontrem o caminho do altar.




Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário