segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Cantinho do " Batata " - Emílio

                      

              










               Bem senhores não poderia me esquecer deste nosso amigo que tanto contribuiu com sua dedicação em seu trabalho ao lado do Valdeci em prol da alegria do  desportistas  do clube da Bosch com suas disposições em ter os campos , principal, areia, ginásio, malha e bocha nos trinques .


                 Estou aqui ao lado de José Emilio Gongora  nosso famoso RAPOSINHA , casado com Dona  Luzia tendo três filhos dois já casado, um solteiro e dois netos .
             Trabalhou na Bosch de  1973 a 1992  na área de logística  antiga  E/DMA  onde tive como companheiro de trabalho  no almoxarifado A/10 em meu primeiro emprego onde fico muito grato  em ter me orientado nesta época.

                    De 1993 a 2004 trabalhou pelo clube da Bosch nesta época tinha como instrumento de trabalho simplesmente 12 carneiros para aparar  o gramado dos campos tanto o oficial como o resto do gramado do clube, uma de suas paixões era a Dolly  o carneirinho rejeitado pela mãe onde a levou para casa tratando-a na mamadeira . Também tinha outros afazeres onde cobria folga dos funcionários do vestiário e sauna atendendo a todos associados com dedicação e alegria .


                      Participou dos campeonatos internos do clube  onde foi campeão ao lado  de Poy,  Irenaldo, Jurna, Ademir , Domingos, Nakano, Valtinho, Paes, Antenor, Lino e Emilio.
Diz  ele neste jogo  que numa falha do Irenaldo ao abrir as pernas para o Poy defender  o mesmo deixou passar sendo gol do adversário.  Poy ficou zangado tirando a camisa de goleiro e pediu para o Emilio o subistituir  sendo ele goleiro pela 1ª vez no campeonato onde viraram o jogo  por 3 a 2 e foram campeão.


                       Foi também personagem da Disney em um evento sobre o dia das crianças como o cachorro PLUTO onde perdeu uns três quilos devido o calor e sua vestimenta.

Em outra foto,  o Andre canela estava tirando sarro do pelo seu uniforme de última geração com calção e o kichute. Ao fundo da foto  o menino  hoje com 38 anos é seu filho.


                      Hoje pela sua enfermidade  seu passa tempo é dedicar-se cuidando  de sua calopsita e a cachorrinha presente do Waller. 

Pessoal  fico  por aqui agradecido por mais este momento  de confraternização . 

Adilson Duarte (Batatinha)

2 comentários:

  1. Merecida homenagem da Turma da Quinta ao grande Raposinha...não podemos esquecer que ele e Valdeci era clamado de Cosme e Damião.....onde um ia o outro ia atrás .

    ResponderExcluir
  2. Abraços ao Emílio. Parabéns Batatinha.
    Ari

    ResponderExcluir