segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Lente do Odair - Flagrantes da semana 30/11 a 07/12

08/12 - Terça feriado
INTEGRAÇÃO

Vamos aproveitar e bater uma bolinha.
Depois uma cervejinha gelada com muita proza e descontração.
A partir das 8:00 hrs







Esta ultima semana também foi agitada para Turma da Quinta, como de costume segunda/terça/sábado na Bocha, quarta na cidade de Aparecida, quinta e domingo futebol, ou seja, só tivemos a sexta feira livre, mas não foi bem assim, na sexta alguns integrantes ainda foram no BAR Flor do Minho para celebrar a semana. 
Quinta 03/12
Não entendemos o motivo da Bosch escolher justo a quinta feira para fazer evento deste tipo, ou seja, colocaram em exposição os carros antigos. Será que tem alguma coisa haver com nós, pois é muita coincidência, como podem ver na quinta só tinha coisa antiga no clube...Até nóis! 




  
Assim foi nosso jogo de bocha na ultima terça feira, como podem ver foi bem animado. 

Turma da Quinta esteve na Cidade de Aparecida agradecendo todos os eventos que vem nos proporcionado em 2015 e pedindo proteção para o ano de 2016 que está chegando.
 



















Na última quarta feira estivemos na Cidade de Aparecida inaugurando o novo ônibus da Turma da Quinta, essa conquista devemos ao Valdirzinho, pois ele é o nosso Ministro da Economia na T5º e comprou este ônibus com o dinheiro que sobrou da rifa, ValBar e churrascos. Sugestão: nosso prefeito poderia mudar ele de cargo, com certeza a população de Campinas teria um ganho enorme....Só não leva ele para Brasilia senão quem perde é a Turma da Quinta, pois ele muito importante ao nosso lado 

Foto 6383 a 6403 ValBar na última quinta feira após a integração.... 











Domingo de relâmpago tivemos integração normal e a mesa do bar estava lotada, com direito até no samba da esteira.









Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário