quinta-feira, 17 de março de 2016

Lente do Odair - Flagrantes da semana 07 a 12/03/16

Na quinta feira dia 10/03 choveu muito e nosso plano “B” foi acionado, ou seja, FutSal e estavam uma maravilha partidas bem equilibradas e jogamos das 15:20 até 18:00 horas.   

Devido ocorrido na ultima semana onde vários colegas se cortaram com a unha do Osmair, nós tomamos uma decisão de colocar uma luva no mesmo para evitar possíveis acidentes.


Tadeu anda bebendo muito é perdendo a carteira, como podem ver na Turma da Quinta pode perder de tudo...até corrente que será localizado e devolvido ao respectivo dono.



Domingo 13/03 tivemos a segunda rodada do campeonato AFRB e foi mais um domingo maravilhoso, pena que às equipes não estão bem niveladas, pois está havendo muito desequilíbrio com placares muito elásticos, anteriormente isso não vinha acontecendo, nem na integração tem placar alto assim, mas já foi conversado com o organizador do campeonato e no segundo semestre vamos rever essa forma de divisão.







Dário


Cuidado com às delações premiadas que vem acontecendo no país, fiquem de olho com a CPI. Precisamos saber se este dinheiro que entra neste caixa dois e declarado em imposto de renda?



Vejam só o tênis no Marquinho, pois o mesmo saiu do vestiário, passou pela lanchonete e desceu a ladeira do centro de eventos, ou seja, todo percurso pelo asfalto só para não pisar na terra com esse tênis, também com medo de pegar dengue e chikungunya fica com o repelente entre os tênis.   


Rodrigo vendo seu time inferior dentro de campo,  abandona os colegas com o jogo em andamento e sobe no bar do Leo para encher a cara, todo isso devido seu time não corresponder dentro de campo...Lamentável. 
   

    Turma da fumaça.


Nestas três fotos vocês irão notar que o Geraldo chega atrasado e foi incluso na foto do time da PT, mas o técnico do time como é muito exigente pode puni-lo por esse atraso.





 Odair e Valdir foram pegos de surpresa quando viram suas esposas postarem no facebook uma pesquisa dizendo: quanto tempo ira durar o seus relacionamentos, vejam que do Odair iria durar 103 anos e do Valdir 112, mediante este fato, eu Odair simulei a chegada do Valdir na portaria do
Céu.....Veja como será!



Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário