segunda-feira, 23 de maio de 2016

Lente do Odair - Flagrantes da semana de 16 a 22/05

Semana bem agitada e tudo iniciou com integração de quinta com casa cheia, no zap-zap a semana toda com muita polêmica com a inclusão do Taffarel e Muller no campeonato 2016.

No domingo mais polêmica com a sensacional vitória do time do Ipatinga em cima do considerado melhor time do campeonato o Cruzeiro.
Só lembrando a todos que no 1º semestre do campeonato ano 2015....foi incluso dois jogadores na semifinal, um deles o Basso no time do Ari/Zé Luiz e Bicudo entrou no time do Vancini/Brasinha.....portanto chumbo trocado não dói.  Odair tem tudo isso filmado e registrado em vídeo com o titulo a falcatrua 2015, onde o Ari faz um depoimento confirmando a falcatrua no momento que o Bicudo estava no estádio Moises Lucarelli e recebeu uma ligação.

Portanto não percam a final do Campeonato entre os melhores times classificados......
Hiper
Ipatinga x Caldense
Master
Maringá x   Coritiba  

Fato lamentável foi um dos  atletas do Cruzeiro, que na hora de cumprimentar os colegas do Ipatinga após o jogo, o mesmo não deu a mão a ninguém, virou a cara, saiu xingando e fazendo acusações levianas desprezando os colega.
Quanto aos demais do time do Cruzeiro estão de Parabéns....Dentro de campo somos todos iguais e a vitória ou a derrota é apenas um detalhe, pois o que vale é a nossa amizade.


Odair de Oliveira

Fotos:
















3 comentários:

  1. Só um comentário, alguns jogadores do time do Cruzeiro já se acharão se campeão.
    Desprezando o nosso Time (Ipatinga)
    Minha frase é Falado passa Mal
    Que na final vença o Melhor
    Sds - Murer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Murer,de nome aos bois,se não fica um negocio estranho.Eu não gosto disso,pois somos todos da turma da quinta e tal vez alguns jogador do time do cruzeiro falou brincando. Abraço. AMARAL

      Excluir
  2. Temos que dizer o nome do atleta mal educado, senão o pessoal pesa que são todos do grupo do Cruzeiro e não é, o mal educado a quem me refiro é o sem nenhuma noção o Osmar.

    ResponderExcluir