segunda-feira, 25 de novembro de 2013
Despedida
Não conseguirei chegar a tempo para despedir do Borges, mas tenho certeza que ele terá a companhia dos seus grandes amigos.
Para ele a vida não foi fácil, desde que nasceu la no interior da Bahia, tudo foi conquistado, desde a comida, o trabalho e os amigos.
Apesar de ter nascido em um lugar com poucos recursos, Deus o dotou de grande talento e garra, tanto que Campinas o recebeu e aqui ele construiu sua família. Como se diz no interior, ele não era "letrado", mas conseguia escrever com o coração, e para isso tinha talento. Tivemos oportunidade de descobrir isso no ESPACO DO BORGINHO, nas conversas informais e no cantinho, os amigos mais próximos sabiam que alem de escrever, Borginho também compunha musicas e ate cantava. Eram versos que contavam historias de amor de dor e de alegria. Aqui vale registrar as homenagens e emoções dos homenageados que foram observados durante todo esse ano em sua coluna "POR ONDE ANDA".
Apesar da dor que estamos sentindo com sua partida, ele deve estar vibrando com a possibilidade de reencontrar sua amada.
Descanse em Paz!
Com carinho
Ari
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Temos certeza que o querido Borginho estará sempre olhando por esta maravilhosa turma de amigos construída ao longo de muitos anos.
ResponderExcluirQue Deus o tenha e muita força a família.
Professor Adriano Ridolfi (Coordenação Esportiva da AFRB)
Apesar da dor gostaria de agradecer a todos pelo carinho demonstrado ao meu pai, as palavras amigas ou o abraço consolador. Mesmo sendo um dia triste a presença de vocês foi muito importante.
ResponderExcluirAri, obrigada pelo carinho e mesmo não estando presente fisicamente sei que estava em pensamento. Tatiana
Minha caminhada com Borginho que era de apenas 6 Km em 1 hora, hoje ando o mesmo 6 Km, mas parece que são 6 dias, pois não termina nunca e a cada passo a saudades do meu companheiro diário aumenta mais.....tá difícil.
ResponderExcluirOdair