sexta-feira, 8 de novembro de 2013

PALAVRA AMIGA


Hoje me pediram pra eu descrever alguma coisa que me deixa feliz, então comecei a descrever Jesus. Foram tantas coisas feitas, tantos momentos fotografados pelas lentes da emoção, e guardados num baú chamado coração. Senhor só por hoje não, eu não quero mais chorar, Senhor por hoje não, eu não quero mais pecar, Senhor só por hoje não, eu não vou me destruir, posso até ficar triste, mas tu me fazes sorrir, Senhor só por hoje não, eu espero conseguir, aceitar o que passou e o que virá só vou me lembrar que sou feliz. Senhor só por hoje não, precisa me desculpar, o mundo é radical não quero me machucar, tu és tudo que eu preciso, venha me ensinar, não sei onde estou indo só sei que não estou perdido aprendi viver, um dia de cada vez, Senhor  por hoje, me salve do pior, já fiquei sozinho no meio de tantas pessoas, sentindo falta de uma só.
  
Uma palavra amiga Borginho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário