domingo, 1 de junho de 2014

Lente do Odair - domingo 01/06

Completamos a segunda fase do campeonato e tivemos muito equilíbrio entres as equipes, todos que trabalharam para o bom desempenho deste campeonato estão de parabéns inclusive os atletas, que se preocuparam em jogar futebol e vem ai a semifinal...venham prestigiar a próxima rodada que promete muito.   

O Preconceito chegou na AFRB? Lógico que não! Este foi o troféu banana para o artilheiro, pois o Sorriso fez um gol hoje e foi para galera, mas com certeza teve o dedo do Tafarel e do Bobô que são dois parceirão.




A chuva veio no quarto jogo, mas não chegou a encher a lagoa e nem atrapalhar nosso futebol, pois este 4º jogo foi emocionante até o ultimo minuto e no final ainda o goleiro Edison fez um milagre tirando a bola bem em cima da linha.



Hoje o Nakano não compareceu no clube por um motivo muito justo, pois o mesmo representou a Turma da Quinta na Lagoa do Taquaral na Corrida da Longevidade Bradesco 2014. Valeu! Você nem precisava correr tanto, pois você parado já representa muito bem a Turma da Quinta. Portanto PARABÉNS ao atleta 3849 em nome de toda Turma da Quinta.

  
Faltam ainda seis meses para chegar o Dezembro e o Robertão já está juntado seus enfeites para arvore de natal.....
  

Rogerinho na bronca, mas na bronca com o que? Parece “véio” só fica reclamando, pois essa bolsa foi feita para o pessoal da Turma da Quinta que viaja muito, também para aqueles que tem uma bagagem no futebol, agora para aqueles que tem um futebol pequenininho deve comprar uma bolsa menor tipo frasqueira. 


Foto 7764 e 7765 Vejam só este flagrante, o arbitro veio com o tênis da mesma cor do uniforme do Vila Teixeira, que tinha a vantagem do empate, mas não adiantou nada perderam de virada para o azarão, não se pode dar chance para time pequeno, pois este time o Jd. Leonor esta sendo considerado o Juventus da AFRB.



Carlinho enchendo logo cedo e pegou a bomba do Odair, mas não devolveu e o Odair ficou procurando a mesma e até agora perguntando: Carlinhos cadê minha bomba?

 À AFRB é um clube diferenciado, pois aqui o mesário só senta no banco se tiver dois seguranças? Veja que a carteira dele fica na mesa é ninguém põe a mão....também!

Este atleta o Basso tinha tudo para ser expulso no jogo de hoje, vejam essa foto: até os árbitros bem antes do inicio já estavam de olho nele.


Deu dó! Isso porque este time da Vl. Teixeira fizeram a melhor campanha da primeira fase, mas no mata-mata foram pra roça, com certeza eles não conhecem o santo do Bertin, pois em dois finais de semana este time do Jd. Leonor fez o resultado nos últimos minutos, com isso o Serginho nem passa mais pelo córrego piçarrão só para não atravessar o Jd. Leonor.


Este time só ganhou de virada porque o Dadadina estava na torcida e quando estava 2 X 1 disse : este time Azul do Jd. Leonor vai ganhar de virada bem no finalzinho da partida, pois acertou e hoje ele estava impossível, também logo pela manhã disse: no quarto jogo vamos ter chuva....não deu outra...choveu..... Nem o SEPAGRI da Unicamp tem uma precisão desta.




Veja vocês se ai é o lugar do reserva? Mancini você está no banco de reserva orienta seu time senão vocês podem perder.....não obedeceu o Odair...foi pra roça.


Veja também este fato. O time do Laerte não estava jogando, mas o que ele estava fazendo no banco de reservas, ou seja, quem deveria estar no banco não está e quem está não deveria estar....cadê o mesário que não vê isso?
    

Goleiro da um bela entrada no Fábio e leva cartão amarelo, veja  vocês quem foi para posição de goleiro....Jabá, mas não comprometeu, isso porque ninguém chutou no gol.


O Airton Tesouro veio para o jogo e trouxe toda torcida que ficaram no camarote oficial do areia1, mas o resultado dentro de campo não foi favorável, pois perderam de 1x2 e tinham a vantagem do empate.


A ronda estava chegando e a bola foi chutada em sua direção e este motorista fez uma defesaça.


Taffarel está fora do jogo, pois sua equipe foi desclassificada, mas em todas as finais ele nos surpreende com seu bom humor o mesmo tem uma carinho enorme com a Turma da Quinta e todos os colegas da AFRB, ele é um dos que vieram da fabrica São Paulo para somar na AFRB...só gente boa.


  

Aqui nesta foto todos pertencem a geração Coca-Cola, mas não sei porque só o Silvio bebe Coca......Será que é coca mesmo ou o radiador está fervendo?
   

Ele pensa que nós não vimos, pois o mesmo entrou em campo sem o cartão AZUL e só teve coragem de vir buscar no intervalo, mas essa lente foi buscar não adianta disfarçar.



Este é o Zé nosso JD que vem alegrando nossas manhãs de domingo.

Frequência da torcida foi excelente e para próxima rodada será melhor ainda, portanto venham você também prestigiar nossa campeonato.

  

Até a frequência do bar foi boa, pena que no final a chuva espantou o povo, também com o Odair em campo ele faz até chover.



Ufaaaa! Após dois meses saiu o ganhador do conjunto de camisa do Flamengo e foi o Joaquim com o nome de Elaine. Agora ele vai vir para integração muito chique, relógio novo que ganhou na rifa da ultima quarta feira e com o seu novo uniforme do flamengo.


Desta vez quem ganhou a rifa do Kit churrasco e defendeu a mistura da semana foi o Ermínio com o nome de Alessandra.




Não esqueçam dia 03/06 (terça feira) – Futebol, bar/lanche e bocha no Jardim Eulina.
Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário