domingo, 8 de junho de 2014

Lente do Odair - semifinal 08/06

Boa noite a todos!
Hoje foi dia de semifinal e graças de Deus foi um domingo maravilhoso, muito sol e uma boa frequência do pessoal que já desclassificado e vieram prestigiando nosso campeonato, agora no campo de jogo tudo correu muito bem com a arbitragem, também o primeiro jogo foi bem disputado e o AZARÃO Jd. Leonor levou a melhor ganhando por 4 X 1 do Bonfim, mas o segundo jogo entre Jd Aurélia e Vl. Castelo branco perdeu um pouco o brilho devido a falta de quatro jogadores de peso, são eles: Perlato, Laerte, Chiquinho e Carlão, como podem ver quatro jogadores deste peso não podem ficar de fora de uma semifinal e o resultado foi Jd. Aurélia 3 X 0 Vl. Castelo Branco.  


Estes três fazem parte do time do AZARÃO e aquele papagaio de pirata que está abaixado também faz parte da mesma equipe.



Geraldo com certeza ganhou a arbitragem com essa foto e só por isso seu time o AZARÃO levou a melhor.


Vejam o novo marcador deseletrônico, o projeto está perfeito, porém faltaram o ZERO e a dupla face na numeração para ajudar os mesários, pois ficaram perdidinhos com o numero de faltas. 
    

Banco do time do AZARÃO o Jd. Leonor e Sukita não pode ficar no banco, pois é o único que pensa neste time.


Primeiro jogo da semifinal o azul levou a melhor.


Para Deputado Federal votem no batatinha nº 3111, seu projeto será vender RIFA no congresso de Kit Churrasco para combater a fome neste País.
  

Termina o jogo e o AZARÃO sai de campo com a vitória, fato que marcou foi o nosso Edson Cabeça Branca fazer um gol após 5 anos, quando ainda estava ganhando por 2X1 e seu time sendo pressionado.
  

A torcida esteve presente prestigiando os velhinhos atletas,  Até a família Simon veio em peso com às cornetas torcer para o time do Pai Geraldo. Obrigado Regina e Aline, também temos que agradecer a esposa do Osmar que esteve nos prestigiando e deu sorte, pois ganhou o Kit churrasco e levou a mistura da semana pra casa.




O Bahia invade o escritório do Valdirzinho para perguntar se ele precisa de segurança, pois está mexendo com muito dinheiro.


Essa é a Turma da Fumaça.
    

Entradinha do Padeirinho apaga parte da tatuagem do Adriano.





Hoje ele se comportou! Até parecia futebol no convento e estava um verdadeiro Santo o Santo Basso, até o La Coruña ligou querendo contrata-lo.
  

Rodrigo joga direito que os filhos sempre se espelham nos Pai, portanto não ensina errado.



O Silvio vai vir para o Almoço do dia 19/06/2014 com 32 pessoas e vejam só o leque de convites.

Osmar desta vez levou o Kit Churrasco e defendeu a mistura da semana com o nome Tereza.



Somente um nesta foto tem o exemplo de Atleta.


Turma da Fumaça vista por outro ângulo e são quase 12:30 horas e ninguém arreda pé do clube, com certeza o almoço em casa já está pronto e eles bebendo. Vocês que estão nesta foto precisam seguir o exemplo do Odair, pois ele não está nesta foto porque chegar cedo em casa, portanto façam o mesmo que a família lhe aguarda.





Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário