segunda-feira, 6 de julho de 2015

FESTA JULINA AFRB - 2015

Mais uma vez, nossa tradicional Festa Julina foi um sucesso.
Muito trabalho é feito, desde o planejamento até a execução final onde se encontram milhares de pessoas,  com muita segurança e alegria.
Abaixo  o email enviado pelo Plínio, agradecendo a todos que  de uma maneira ou de outra contribuiram para a realização dessa festa.

"Boa tarde pessoal.

Venho em nome da AFRB agradecer a participação de todos na nossa Festa Julina.

Primeiramente gostaria de dizer que cada um de vocês, teve uma importante participação para que nossa festa acontecesse como o esperado.
Tivemos este ano a presença de aproximadamente 4500 pessoas.  Parece fácil organizar uma festa para esse publico, mas são muitos os detalhes
para que ela ocorresse da melhor forma possível e sem nenhuma ocorrência, conforme São Pedro permitiu.
Apesar do “chuvisco” e o frio, que não atrapalhou em nada, a festa estava linda, cheia de famílias e com segurança.

O Clube tem um gigante patrimônio, que são os nossos voluntários, parceiros e amigos.
É essa parceria que faz o Clube ser tão familiar e agradável.
O que me motiva e motiva o meu time de frente, é ver a doação, a confiança, o companheirismo, a dedicação e o apoio em todos os nossos eventos.

Agradeço aos voluntários, aposentados, funcionários e a Mary, que durante duas semanas, estiveram empenhados em deixar o Clube organizado e lindo para receber nossos associados.
Foram esse voluntários que sem medir esforços, criaram um super clima de Festa Julina para nosso arraiá. E o que mais me surpreende é que a cada ano, eles e a equipe de Comunicação da AFRB,
fazem um layout novo e dão uma cara única a festa.

Em especial este ano, a AFRB assumiu a barraca do churrasco, e sem vocês, isso não seria possível. Meu muito obrigado.
Também tivemos nessa edição, uma decoração feita com materiais reciclados, feito pelas meninas da comunicação e pela nossa diretora social, Andreia. Mais uma iniciativa que apoio e valorizo.

E as surpresas não pararam por aí, duas bandas formadas por colaboradores Bosch, Dona Cida e Samba de Esteira, nos procuraram para enriquecer a nossa festa, também como voluntários, quero dizer a vocês que as portas do Clube estarão sempre abertas. Meu muito obrigado por acreditar no Clube.

A Diretoria, só tenho uma coisa a dizer: “tamo junto”.

Ao pessoal da segurança, corpo de bombeiro e FCM, sem dúvidas fico muito mais tranquilo com a presença e o apoio de todos vocês, antes e durante a festa.


Peço desculpas se esqueci de alguém.
Favor encaminhar esse agradecimento as demais pessoas envolvidas que não estão na lista.
  

Tks.

Nenhum comentário:

Postar um comentário