segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Lente do Odair - Flagrantes da semana 23 a 29/11

Boa noite!
Pessoal, tivemos mais uma semana agitada, segunda e terça bocha, na quinta integração, no sábado churrasco de confraternização com o pessoal do Jd. Eulina, também no sábado jogo de confraternização amigos da Turma da Quinta X Amigos do Sorriso e fechamos o domingo com FutSal...Agora o ponto alto desta semana foi o depoimento do Heraldo onde disse que o inicio da Turma da Quinta se deu em maio de 1991.  

  
Devido o Ari estar viajando no dia da final do campeonato o mesmo só recebeu sua medalha de campeão no domingo dia 15/11/2015 logo pela manhã. A solenidade de entrega foi feita com toda pompa e cara de sono, só faltou o tapete vermelho.

Confraternização do clube de Bocha 2015, com churrasco e torneiro de Bocha no Jd. Eulina,  onde alguns integrantes da T5ª participaram.








Confraternização de futebol entre Amigos do Sorriso X Amigos do Ari, todo esquema foi montado pelo Odair na última sexta feira dentro do Flor do Minho na surdina e tudo saiu dentro do esperado, só não contávamos com aquele RAIO no termino do jogo a caminho do vestiário, pois assustou e muito....mas Deus estava dentro da AFRB naquele momento e nos protegeu.  











Gol perdido pelo Meneiz....não da para acreditar, até o Osmair colocava essa bola pra dentro da rede.....Meneiz....faz um curso com o Osmair de como se colocar dentro da área.


Heraldo apareceu no clube e deu uma informação muito valiosa para o nosso grupo, pois ele disse que a Turma da Quinta iniciou em 16/05/1991, este depoimento foi gravado e está no FACE do Odair. Agora sim...Temos mais uma data para comemorarmos. 
    


Atenção: no próximo dia 02/12/2015 alguns componentes da Turma da Quinta estará na cidade de Aparecida agradecendo este ano que se finda e pedindo proteção para toda família T5ª neste ano que se inicia.


Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário