terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Lente do Odair - Flagrantes da semana 28/12 a 04/01/16

Bem Amigos do futebol bom dia!
Nesta última semana que encerramos o anos de 2015 quase com chave de ouro, nossa integração foi no período da manhã na modalidade Fut-Sal, isso devido a tão sonhada chuva, mas no primeiro dia do ano a integração foi no areia1, estava uma maravilha e na mesa do bar até escorpião apareceu, sem contar o Dedão do Odair que virou uma Batatinha com uma disputa de bola com o Magrão.
Nossa última integração de 2015 foi Fut-Sal na quarta feira período manhã...estava ótimo!

Aqui estão os atletas que fizeram a primeira integração de 2016, mas aqueles que saíram de casa e disseram assim para esposas: vou no clube jogar um futebol, mas não estão na foto, nós que estamos nessa foto não colocamos a mão no fogo....Às esposas e namoradas podem investigar....Ai tem!

Após uma entrada violenta do Magrão no Odair o mesmo está internado em estado deplorável em sua casa no período da manhã, pois no período da tarde o mesmo precisa sai para tomar sol.

Silvio desta vez tirou o escorpião do bolso.




Valdirzinho informou que estará fazendo uma volta ao mundo de cruzeiro e neste mês de janeiro não haverá churrasco, também o Ari, assim que voltar da África, agendará uma reunião para definir nosso primeiro churrasco Turma da Quinta 2016.   

 
Nesta foto aparece alguns elementos estranhos, pois não participaram do futebol e quando deu 12:00 horas apareceram no Clube....só para sair nesta foto...Né Serginho? 
 
Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário