sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Lente do Odair - Flagrantes semana 04 a 11/01/16

Bom dia!
Iniciamos nossas atividade de 2016 com muito animação, todos vieram para integração ainda com o espirito de final de ano, esperamos que 2016 seja assim até dezembro.
A semana iniciou com a informação do Valdirzinho que o churrasco de janeiro teria que ser adiado devido a viagem de cruzeiro que o mesmo ira fazer em nosso navio, onde o Alcino será o comandante, Sergião chefe da cozinha, Tuti segurança e salva vidas, também o Valdir ira vender rifa no NAVIO para pagar o IPVA do mesmo.



Tuti entregando carregamento de cerveja para nosso churrasco e teve que fazer duas viagens, mas ao conferir a carga Valdirzinho percebeu a falta de uma garrafa.....Ele prega no Zap-Zap e nós pregamos ele no blog.


  

Nossa primeira integração de quinta dia 07/01/2016 foi no areia1 e regada com muita água de coco, vejam nesta  foto abaixo, pois cada um que chegava tinha em sua bolsa uma garrafinha de água destilada em barril de carvalho da mesma família destilado de cana.




Tadeuzinho ao sair do clube foi flagrado subindo nessa moto amarela da EMDEC, vejam o mais novo funcionário da “EMDEC’ Campinas.....Valdir, após ele ganhar a bola agora precisamos rifar uma escadinha para ele subir nessa moto.



No chaveiro do Valdirzinho é um crucifixo e notamos que a cruz falta um pedaço....cabe uma rifa urgente. 
No último domingo nossa integração foi na modalidade FutSal e devido ao tempo muito úmido e frio o aquecimento dentro da quadra foi toda, nós levantamos um brinde agradecendo aqueles que não compareceram e na saída ainda fizemos um samba no estacionamento nomeado o samba do porta malas.




Uau au....caso a Turma da Quinta precisar de um bom goleiro é só falar comigo, pois a última quinta feira a coisa foi feia


Turma da Quinta no carnaval 2016....Todos estão convidados para ir com a família no Bloco Tomá na Banda 2016, concentração será no dia 06/02/2016 no Centro de Convivência a partir da 14:00 horas.   

Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário