quarta-feira, 29 de junho de 2016

Lente do Odair - Flagrantes da semana 22 a 26/06

Boa tarde a todos!
Futebol de quinta feira precisou ser no areia2 devido a tenda da festa junina ainda estar no arena1, mas no domingo jogamos normalmente no arena1 e o Odair acabou com o jogo, fato esse ocorrido também na ultima quinta feira onde por volta das 16:30 horas com um gol aos 47 minutos do segundo tempo, metemos o coro no time do Tuti que nem viu a cor da bola, pois já estava escuro...abaixo às fotos da semana.

Na ultima quinta feira foi instaurado por decreto lei da TQª livro 51 paragrafo nº 5151 o Troféu Ferradura que será transitório, ou seja, até o momento o titulo está com o Madureira, pois o mesmo foi o primeiro a inaugurar esse decreto com uma entrada violenta e foi a patada da semana....Parabéns ao Madureira nosso embaixador, pois fica fora de campo só treinado embaixadinhas.
   

Odair muito concentrado na quinta feira para os jogos das 15:30 horas, ao sair do seu veículo deixa cair o par de chinelo no chão, após rezou muito para São Longuinho e a reza deu certo, pois o pastor Tuti passando por perto recolheu o mesmo e desconfiou que seria dele, isso pelo tamanho da “Chulapa” e no vestiário foi entregue ao Odair, que agradece muito o pastor por andar sempre no caminho certo....Parabéns pela atitude Tuti.   


  
Equipe Bosch/Sessentões invicta, dois jogos duas vitórias e já está com 6 pontos ganhos e com saldo de 3 gols, pois no ultimo sábado ganhou de 5 x 2 da equipe da 31 de Março, foi um jogo bem disputado onde a Bosch levou a melhor, porém no final o preparo físico dos nosso atletas da Bosch deixou a desejar, mas isso será corrigido breve mente, pois nosso preparador físico o Marrom após ter sido chamado atenção pela imprensa local prometeu mudanças...ou seja...Vai chamar a “Graneiro”. 
     

Equipe da 31 de Março e tem um excelente grupo, só gente boa, pelo visto tem muitos jogadores que já jogaram em vários times da cidade e podemos dizer que o passe deles é muito melhor que estes profissionais da bola que tem hoje no mercado....Paulinho, em seu nome Parabéns a todos.
    

Gol de pênalti marcado elo Alziro ainda no 1º tempo fazendo 3 x 0, pois os dois primeiros gol faltou energia no estádio e pro este motivo não registramos.


Bola vem pela direita cai no pé do Mané que pega mal na bola e chuta pra fora.  

  

Foto dos dois centroavantes camisa 9 mais temido que existe hoje no mercado da bola....Odair não joga futebol de campo para não acabar com a carreira de alguns zagueiros e por esse motivo tem um suplente à altura. 


 Goleiraço Taffarel pra fazer gol nele só um camisa 9 de referência internacional como Odair, Mané e  Cabeça Branca. 
   

Professor Ozório e preparador físico dos sessentões....


Rebatida do Goleiro e GOLLLLLLLLLLL de Nakano.



No domingo nós queremos agradecer o café da manhã que nos foi oferecido antes da integração, por essa não esperávamos e o Bertin perdeu, pois foi no Centro de Eventos, onde teve uma festa de debutantes que varou a madrugada e quando chegamos para o futebol o cantinho do café estava nos esperando. Queremos agradecer os garçons o Buffet e principalmente às debutantes..Tomara que elas façam 15 anos toda semana na AFRB...Parabéns! Que sejam muito felizes, desejo de toda Turma da Quinta.
OBS. Quem chegou tarde perdeu o queijo estava uma delícia....Bem feito!
 





Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário