Tabela Sessentão Bosch

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Lente do Odair - domingo 02/02

Flagrantes deste domingo 02/02/2014....

Veja quem apareceu em nossa integração deste domingo! Ele mesmo Danilo o “Véio”, por muito temo ele jogou na seleção da Bosch em todas categorias. Seja bem vindo bom retorno e quanto mais  “véio” aparecer nosso grupo vai crescer.

Goleiro Nordestino chega na integração vestido a caráter e com o fole da sanfona aberto cantando: Minha vida é andar por este País, fazendo às defesas que nunca fiz. Para quem não sabe este sanfoneiro é o Bobô, também temos o Taffarel nosso goleiro arrojado, ou seja, amigos que vieram da fabrica São Paulo junto com Sorriso, Robertão, Didi e outros que, abraçaram a Turma da Quinta e hoje participam dos nosso bons momentos e contribuem muitos participando dos campeonatos, também nas finas ainda vem com surpresas como essa do Boneco Bobôzinho.
A Turma da Quinta agradece à amizade e vinda de vocês para Cap1/Fabrica Campinas. Valeuuuuu!


Esse Japonês é igual Galvão Bueno....fala muito! Vai Coritiaaaa! Pra roçaaaaa.....


Sorriso aponta quem deu uma entrada violenta no Fábio neste domingo tirando o mesmo do rachão, mas como o Carlão é RÉU primário a entrada não foi considerada na pontuação do troféu ferradura, portanto o fato positivo deste domingo que, ninguém teve atitude violenta, também não tivemos confusão com o cronometro apesar do Marronzinho não ser muito confiável, com isso o Silvio teve a ideia de levar um apito e no inicio e final de cada partida o mesmo serve de alerta. 


Novos chuveiros nos vestiários, “ UM BANHO DE ALEGRIA”


Clynton aparece na mesa do pós jogo trazendo dois futuros atletas fazendo homenagem ao derby deste domingo em São Paulo.


Carlinhos Bicudo recebe uma ligação do Sagrilo reclamando que, o Tratorzinho de chupar grama tá demorando muito para retornar do conserto.


Movimentadíssimo. Nosso clube é lindo ainda mais no verão, agora este menino na Boia e deficiente visual e toca um pandeiro de fazer inveja para qualquer músico.


A dupla Alvarenga e Ranchinho não morreu continua na AFRB.



Odair de Oliveira

Um comentário: