domingo, 7 de julho de 2013

Marron pegando no pesado



O que esta acontecendo com Marron, saiu do Jardim Eulina, sem almoçar e foi para SWIFT fazer faxina na casa do Borginho  KKKKKKKKKKKKKK



Marron é um empresário onde ele é o patrão e ao mesmo tempo empregado. Na segunda-feira começa trabalhar depois do meio dia, e na sexta-feira para de trabalhar antes do meio dia. Marrom a sim não dá!!!!!!!!!!!!!!


Foi consertar a maquina do Borginho, chegou por volta do meio dia com muita fome, vendo Borginho se matando na faxina, não pensou duas vezes,  pegou a vasoura  e começou ajudar.

Marron é um cara muito legal, tem a cara de bravo, mais vive  sempre sorrindo, no fundo tem um coração de ouro, e um jeito de menino.







Na verdade, ele não sabe o que fazer para sair de casa, pois se ficar lá a Odete trata de ocupá-lo.
Amigos da turma da quinta, se tiver máquina de lavar para consertar, calçada para varrer ou uma cachacinha para saborear, chame o Marron, além de bons serviços, boa companhia e bom papo, ele ficará agradecido.

2 comentários:

  1. Caramba, o homem chegou com fome, dependendo do conserto, o Borginho deve ter levado um prejuízo daqueles.
    Ari

    ResponderExcluir
  2. Morro...Dr. Helio.....dupla função que legal, Lava,passa, conserta e ainda faz faxina.....este é o Homem que toda mulher necessita......sua contra mestre deve estar feliz com você....pelo jeito em casa você não bebe.


    Odair

    ResponderExcluir