domingo, 25 de agosto de 2013

Lente do Odair - Domingo 25/08

 Conforme o Jair foi o Pai quem inspirou o personagem Barney da serie “Os Flintstones”.


Time dos Ruim Chapéu
 


Vejam como este atleta estava animado antes do jogo, mas enquanto esteve em campo deu o sangue, mas ao final não conseguiu correr atrás do time da Grécia que virou o jogo.
  

Está foto foi tirada às 06:00 horas de la matina e o pessoal já estavam assegurando os seus lugares para partida final.
 

Nosso Pieroni mantendo a tradição, onde continua passando a caipirinha para torcida nos campeonatos aos domingos.


Vejam que maravilha essa foto: às Calonetes, torcedoras que deram maior força ao artilheiro do campeonato na arquibancada, onde virou o jogo levando o time ao titulo de campeão.

Este foi o fragrante do 1º semestre, pois o time com a bola em jogo disputando uma final e o Paviotti na reserva garimpando às figurinhas faltante, ainda diz para o fotografo que não iria ver o jogo porque estava tremendo.

A família Ostanelli dando maior força ao atleta que na final não pode jogar devido uma contusão, mas mesmo assim vestiu a camisa e deu muita força ao seu time, pois um time só é campeão quando tem um banco de reservas unido. Parabéns pela atitude de todos que ficaram na reserva do time da Grécia.

Com o espeto na mão a torcida brindou o time campeão e a segunda colocação....parabéns a todos pelo belo jogo que fizeram.

Domingo foi animado nós estamos formando um grupo de fazer inveja à qualquer clube do mundo.......valeu moçada!  

Este é o grupo SÓ PRETO.

Estes três foram os responsáveis neste campeonato pela dura que tomamos ao chegar em casa naquele estado deplorável aos domingos....Esse Cara bebeu.
 

Um comentário:

  1. Meneiz, parabéns ao belo trabalho que você vem fazendo neste blog, isso porque venho percebendo toda animação do pessoal com o mesmo, ou seja, já virou mais uma ferramenta de informação da Turma da Quinta e não só o blog, também às canecas, encarte das figurinhas, banner etc. o grupo aderiu mais esta forma de informação e descontração.
    Este é o motivo de quase 20.000 acessos.

    Odair.

    ResponderExcluir