quarta-feira, 23 de outubro de 2013

PALAVRA AMIGA


Deus passei tanto tempo te procurando, mas não sabia onde tu estava, olhava para o infinito, mas não te via e pensava comigo mesmo será que tu existes? Não me contentava na busca eu prosseguia, tentava te encontrar, nas religiões e nos templos, mas tu não estavas, senti-me só, vazio e desamparado, descri e na descrença te ofendi, na ofensa tropecei, no tropeço cai e na queda senti-me fraco e na fraqueza pedi socorro, no socorro encontrei amigos, nos amigos encontrei carinho, e no carinho vi nascer o amor, e com o amor vi um novo mundo, e no mundo novo resolvi viver, o que eu recebo resolvi doar, e doando alguma coisa eu recebi e recebendo me senti feliz e feliz encontrei a paz, e com a paz foi que enxerguei que dentro de mim é que tu estavas, e sem te procurar foi que eu acabei te encontrando.

Uma palavra amiga.
 Borginho. 

Um comentário: