domingo, 22 de março de 2015

Lente do Odair - Domingo 22/03

Senhores, boa noite!
Apesar da chuva deste noite de sábado tivemos um ótimo domingo de futebol e bar, também tivemos a presença de uma pessoa ilustre do mundo AFRB, nas matérias abaixo aqueles que jogaram com ele irão lembrar deste goleirão que estamos se refirindo.
                                                        
Após tanta chuva vejam o estado do areia1 logo pela manhã, mas o Sagrilo deu um trato e ficou legal, porém ficamos sabendo que ele reza para São Pedro mandar chuva todo sábado, isso só para não molhar o campo no domingo....bicho malandro.






Veja quem apareceu no clube neste domingo! Ele mesmo! O Poy, que por muito anos foi o goleiro da seleção da Bosch e dos Bombeiros, que tinha um timaço, o mesmo agora esta morando em Uberlândia e quando vem visitar a família em Campinas dá uma passada na AFRB para matar a saudades dos colegas e do Clube, onde ele fez muitos amigos.


Pronto pessoal...! Não precisam reclamar mais, agora você escolhe a cachaça que quer beber......Tem até Cana Brasil....cortesia da Dilminha.


Estamos de olho neste mesário, pois é assim ohhhhh.....com o Bicudo.

Ceccato exibe seu chá de quebra pedra produzido Templo da Boa Vontade e haja vontade nisso, também sendo primo de João Mardito só poderia dar nisso, pois toda garrafa de Coca-Cola do João era batizada e do primo pelo jeito não é diferente.


Du e Geraldo cochichando e vejam vocês qual era o assunto.


Robertão precisou de segurança para entrar no clube e contratou o Meira, isso porque, após fazer um gol na semana passada seu passe teve um valor muito alto e o assédio para fotos e autografo aumentou e muito.   


Vejam os garotos propaganda do Valdirzinho fazendo a chamada para o churrasco do dia 26/03/2015.













Churrasco Turma da Quinta......Veja como era e como ficou o Tablet do Valdirzinho, pois até a Rede Globo está fazendo propaganda deste churrasco.



Vocês não sabiam e foi descoberto hoje, vejam que foi encontrado na parte de trás do Tablet......o compartimento de baterias e do Chip.




Estes dois filmes foram gravados pelo Marcio e disponibilizado no e-mail do Odair:




OBS. Terça feira Tem BOCHA no Jd. Eulina.


Odair de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário